Imagem/Foto ©

Petrolífera procura engenheiros químicos em Portugal

A petrolífera Repsol está a recrutar engenheiros químicos portugueses (com mestrado terminado após 2010) para participação num programa de formação de 10 meses em Madrid, capital espanhola, e consequente integração num dos complexos industriais do grupo na Península Ibérica.

Os candidatos devem ter disponibilidade para viajar para Espanha com vista à realização da formação, que decorrerá em Móstolos, e têm de ser fluentes em inglês e espanhol.

Além disso, é exigida aos interessados a disponibilidade para integração na empresa no dia 2 de Setembro (data em que arranca a formação) e para movimentação dentro do Grupo Repsol, além de conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

A candidatura a esta oferta pode ser efetuada online através de um formulário divulgado para o efeito e está também aberta a candidatos com necessidades especiais (informação que deve ser acrescentada no currículo, se se aplicar).

Os selecionados irão integrar o programa “Master em Refinação, Petroquímica e Gás” no Centro Superior de Formação Repsol em Madrid entre 2 de Setembro de 2013 e 31 de Julho de 2014 num total de 1.400 horas, tendo, depois, assegurada a entrada efetiva na empresa.

Clique AQUI para saber mais sobre esta oportunidade e efetuar a sua candidatura.

Fonte: Boas Notícias

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.