Politécnico de Portalegre

Politécnico de Portalegre está a recrutar na área de Ciências da Comunicação – Jornalismo

O Politécnico de Portalegre é uma Instituição Pública de Ensino Superior que cria, transmite e difunde o conhecimento, orientado profissionalmente, através da formação e qualificação, de alto nível, para públicos diferenciados, em momentos vários dos percursos académico e profissional, e da investigação e desenvolvimento tecnológico para a promoção das comunidades, em cooperação com entidades regionais, nacionais e internacionais.

O Politécnico de Portalegre integra a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS-IPPortalegre), a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG-IPPortalegre), a Escola Superior de Saúde (ESS-IPPortalegre), em Portalegre, e a Escola Superior Agrária(ESAE-IPPortalegre), em Elvas.

As atividades das quatro Escolas Superiores são coordenadas pelos Serviços Centrais, estando os Serviços de Ação Social (SAS) orientados para apoiar o estudante, nomeadamente nas questões relacionadas com a alimentação, alojamento, apoio psicológico e atividades desportivas e recreativas.

O Politécnico de Portalegre conta ainda com uma incubadora de base tecnológica (BioBIP) , um Gabinete de Investigação e Inovação (GII), um Gabinete de Empreendorismo e Emprego (GEE), um Centro de Línguas e Culturas (CLIC) e um Gabinete de Relações Internacionais (GRI).

Oferta – Constituição de Bolsa de Recrutamento de Professor Adjunto Convidado na Área de Ciências da Comunicação – Jornalismo – Portalegre

Nos termos do artigo 18.o do Despacho no 7374/2019, de 20 de agosto de 2019 (Regulamento de contratação de pessoal docente especialmente contratado ao abrigo do artigo 8.o do Estatuto da Carreira do Pessoal Docente do Ensino Superior Politécnico), a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Portalegre (EECS-IPP) pretende constituir uma bolsa de potenciais interessados com vista ao eventual recrutamento de um professor adjunto convidado, por contrato de trabalho em funções públicas a termo certo, em regime de tempo integral, por um período de 5 meses, com início a 1 de março de 2021, para assegurar a lecionação das unidades curriculares de “Oficina de Jornalismo”, “Estágio”, “Projeto”, da licenciatura em Jornalismo e Comunicação e “Teoria e Estudo das Fontes” do mestrado e Media e Sociedade.

Os candidatos devem possuir o grau de Doutor ou o Título de Especialista em Ciências da Comunicação, na Área de Especialização de Jornalismo, e deter curriculum vitae adequado ao exercício das funções.

Candidaturas

As candidaturas podem ser apresentadas até ao dia 15 de janeiro de 2021 por correio eletrónico para o endereço esecs@ipportalegre.pt ou, em alternativa, presencialmente ou por correio registado para Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, Praça da República 23-25 – 7300-109 Portalegre. Para formalizar as candidaturas, os candidatos devem remeter dos seguintes documentos: i) carta de candidatura; ii) Curriculum vitae; e iii) copia do comprovativo do grau académico.

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

OK! teleseguros

OK! teleseguros está a recrutar E-Commerce Business Analyst

Fundada em 1998, a OK! teleseguros é a marca mais importante da Via Directa – ...

error: