Como fornecedor internacional de serviços ambientais, o Grupo PreZero participa ativamente na transição para uma economia circular, oferecendo soluções inovadoras para a redução, reutilização e reciclagem de resíduos.
É a divisão ambiental do Grupo Schwarz, que também inclui as empresas comerciais Kaufland, Lidl, Schwarz Produktion, e a Schwarz Digits. Atualmente, trabalham no Grupo PreZero 30.000 pessoas, em 10 países: Portugal, Espanha, Alemanha, Polónia, Suécia, Bélgica, Países Baixos, Luxemburgo, Áustria e Itália. Juntamente com os seus clientes, trabalha para um desenvolvimento sustentável, aliando a economia à ecologia.
Com mais de 30 anos de experiência em Portugal, a PreZero é uma das principais empresas do setor ambiental. Oferece soluções de última geração em serviços urbanos essenciais, tratamento de resíduos e economia circular para clientes públicos e privados. Destaca-se, ainda, como referência nacional na área da Eficiência Energética pela apresentação de soluções integrais que permitem alcançar poupanças energéticas significativas, através de serviços eficientes, inovadores e sustentáveis.
Na área dos materiais recicláveis, a PreZero garante a recolha seletiva, a triagem e o tratamento profissional de uma grande variedade de frações de resíduos que são processados e transformados em novos produtos.
Fazendo parte do Grupo Schwarz, tem uma oportunidade única de desenvolver novos materiais e reduzir o consumo de recursos naturais. Com uma das maiores empresas comerciais a apoiar, trabalha em toda a cadeia de fornecimento, desde a produção à venda, passando pela recolha, triagem, reciclagem e reutilização, desenvolvendo soluções integrais.
Oferta – Técnico Administrativo (TA) Maia – Maia, Porto
Executar de forma eficiente as várias tarefas administrativas de apoio aos diferentes membros do departamento.
Funções
- Tarefas Administrativas na área de RH, Financeiro, SST, Frota, Qualidade;
- Apoio e Reporting ao Gestor de Contrato.
Perfil
- Responsabilidade;
- Motivação;
- Organização;
- Gestão.
Requisitos
- Habilitações: 12º Ano ou Curso Técnico Profissional;
- Experiência: Preferencial em funções anteriores similares;
- Conhecimentos em SAP ERP;
- Conhecimentos avançados em ferramentas Ofice365;
- Disponibilidade para substituir uma baixa médica prolongada até janeiro de 2027.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal