prio

PRIO está a recrutar Operadores de Posto de Abastecimento

A PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e a terceira maior produtora europeia de biodiesel a partir de matérias-primas residuais.

Para assegurar o escoamento desses biocombustíveis, opera e abastece uma rede de mais de 250 estações de serviço de Norte a Sul de Portugal, nas quais oferece, para além dos combustíveis líquidos convencionais, carregamento para veículos elétricos e abastecimento de veículos a Gás (GPL-Auto).

Tem capital 100% Português e é uma empresa com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente) e Segurança Alimentar simultaneamente para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanques.

Para assegurar a sua competitividade nos combustíveis líquidos e no GPL, a PRIO opera um terminal de armazenagem e logística primária independente em Aveiro, através da qual se pode abastecer no mercado internacional. Para assegurar o abastecimento da sua fábrica de biodiesel no mercado nacional, a PRIO coordena a recolha de óleos alimentares usados e de outras matérias-primas residuais em mais de 600 pontos de recolha em Portugal.

Ofertas

  • Op. Posto de Abastecimento (m/f) – Vagos (baixa maternidade)
  • Op. Posto de Abastecimento (m/f) – Alvaiázere
  • Op. Posto de Abastecimento (m/f) – Guia (Pombal)
  • Op. Posto de Abastecimento (m/f) – Vialonga
  • Op. Posto de Abastecimento (m/f) – São João de Ver
  • Op. Posto de Abastecimento (m/f) – Taveiro (fim-de-semana noite)

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

NOS

NOS está a recrutar para a equipa da Direção de Pessoas & Organização

A NOS é um dos maiores grupos de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções ...

error: