Programa de Estágios Jovens Animadores do Museu da Eletricidade

museuelectricidadeO Programa de Estágios Jovens Animadores do Museu da Eletricidade está de regresso com a 14ª edição. Esta iniciativa destina-se a alunos do ensino superior, cujo objectivo principal é proporcionar aos estudantes o aprofundamento dos seus conhecimentos técnico-científicos através do confronto com um público não especialista, desenvolvendo também as suas capacidades pessoais de liderança, gestão de grupos, espírito de iniciativa e de equipa, compromisso e disciplina, através do contexto real de funcionamento do Museu da Eletricidade.

Este programa de estágios destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, que na altura da candidatura ao programa base, sejam estudantes do ensino superior público ou privado a frequentar licenciatura, mestrado, mestrado integrado ou pós-graduação, preferencialmente cursos com componentes em Física, Electricidade, Electrónica, Química, Energia ou Ambiente. Esta edição vai ser alargada a alunos das áreas das artes e estudos artísticos: História da Arte, Estudos Artísticos, Artes Plásticas, Arte Multimédia, Ciências da Arte e do Património, Produção e Gestão Cultural, Comunicação Cultural, História da Arte e Museologia.
Todos os candidatos devem dominar a língua portuguesa e ser fluentes numa segunda língua e devem residir, preferencialmente, na Área Metropolitana de Lisboa.

Os candidatos devem dominar um segundo idioma e residir, preferencialmente, na Área Metropolitana de Lisboa.

Os interessados devem preencher o formulário de candidatura até 23 de setembro.

Os estágios, com uma carga horária semanal de cerca de 12 horas, têm início a 4 de novembro e prolongam-se até 2 de maio de 2014.

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

novo banco

Novo Banco abriu candidaturas para o seu Programa de Trainees em várias áreas

O Novo Banco é uma instituição financeira portuguesa. Foi criado a 4 de agosto de ...

error: