Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas PEJENE regressa no Verão

Está a chegar a 22ª edição do Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas. Com duração de três meses, no Verão, este programa pretende preparar os jovens licenciados para o mundo laboral. Os interessados nos estágios podem concorrer a partir de 02 de Maio.

O Programa de Estágios PEJENE tem âmbito nacional e destina-se a jovens a frequentar o último e penúltimo ano do ensino superior em todas as áreas académicas.

As candidaturas ao PEJENE 2014 contam com duas fases. A primeira fase, para entidades e empresas de acolhimento de estagiários, decorre até 28 de Abril. Já para os jovens estudantes, as candidaturas decorrem a partir de 2 de Maio.

Os estágios da 22ª edição realizam-se entre Julho e Setembro. Para além da experiência proporcionada, os estagiários podem ainda contar com os subsídios de alimentação e de transporte, assim como um Seguro de Acidentes Pessoais.

O PEJENE enquadra-se num dos vetores estratégicos de atuação da Fundação da Juventude – Emprego e Empreendedorismo – pretende ajudar a ultrapassar a falta de experiência profissional dos jovens estudantes do Ensino Superior.

Este programa tem vindo a responder, desde 1993, às necessidades dos jovens que se encontram a finalizar o Ensino Superior, permitindo desempenhar tarefas de caráter profissional, e aumentar os seus conhecimentos em ambiente real de trabalho.

Tanto para as entidades, como para os jovens, as candidaturas são feitas diretamente no site [AQUI]

Fonte: Boas Notícias

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

AMI

AMI está a recrutar na área de Recursos Humanos

A AMI foi fundada em 1984, com o Ser Humano no centro de todas as ...

error: