Red Bull está a contratar WINGS GIRLS para várias cidades do país

QUERES TRABALHAR NA RED BULL?

Na maioria dos empregos necessitas de energia. Aqui somos nós que te damos.

RED BULL CONTRATA WINGS GIRLS

Certamente já deves ter visto por aí um Mini fora do comum, com uma lata gigante de Red Bull em cima. Esse carro é o veículo das nossas WingsTeams.

“E o que são Wings Teams?” – Perguntas tu.

As Wings Teams têm um objectivo: procurar e esclarecer directamente os consumidores sobre os reais benefícios de Red Bull Energy Drink, explicando a sua funcionalidade, os ingredientes e os efeitos. Por isso têm um papel tão importante para a marca.

Trabalham em equipa composta por 2 ou 3 elementos, e o seu dia a dia é muito variado. Tanto pode ser passado na cidade de um lado para o outro, num evento Red Bull, numa Universidade, em ginásios, em quartéis de bombeiros ou a viajar para qualquer outro local onde as pessoas possam estar a necessitar de energia.

Todos os elementos das nossas Wings Teams têm algo em comum – são dinâmicas, têm excelente capacidade de comunicação, são simpáticas, profissionais, inteligentes, boas condutoras, muito enérgicas e divertem-se muito enquanto trabalham.

Se o que estás a ler, reflecte o tipo de pessoa que tu és, se este é um tipo de trabalho que te agrada e que sempre desejaste, nós estamos sempre receptivos a receber CVs para recrutar elementos para as WingsTeams em várias cidades do país.

É muito simples, envia-nos um e-mail com o teu CV acompanhado de fotografia e uma carta (criativa) de apresentação para: info@pt.redbull.com (Assunto: Procuram-se WINGS Girls)

Ou envia por correio para:

  • Red Bull Portugal
  • Departamento de Consumer Collecting
  • Edifício Central Office
  • Av. D. João II, Lote 1.17.03 – 13º piso – Parque das Nações
  • 1998 – 026 Lisboa

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

bial

Bial tem novas vagas de emprego em vários departamentos

A Bial é uma empresa farmacêutica de inovação. Atualmente, é o maior grupo farmacêutico português ...

error: