salvador caetano

Salvador Caetano está a recrutar para o Programa de Trainees Talento Jovem

O Grupo Salvador Caetano, atualmente concentrado numa holding designada por Grupo Salvador Caetano, SGPS, SA, tem um turnover superior a 1.6 mil Milhões de Euros, é responsável por cerca de 6.000 postos de trabalho, distribuídos por diversos países.

Como sejam para além de Portugal, o Reino Unido, Espanha, Alemanha, Cabo Verde, Angola e China, teve o início da sua caminhada no ano de 1946, com o surgimento de uma pequena empresa – a Martins, Caetano e Irmão.

O Grupo, nas suas várias unidades de negócio, assume o compromisso de desenvolver um ambiente propício à inovação e à melhoria continua, de modo a criar valor para a empresa e para os seus clientes.

Oferta – Programa de Trainees Talento Jovem

O que é o Programa Talento Jovem?

O Programa Talento Jovem tem como objetivo captar e preparar os jovens talentos que querem iniciar uma carreira sustentada no Grupo Salvador Caetano.

Objetivos

Este Programa destina-se a preparar os futuros Colaboradores incutindo-lhes os princípios chave da Cultura Ser Caetano e proporcionando-lhes uma experiência profissional diferenciadora nas diversas áreas de negócio da Salvador Caetano, desde a indústria ao setor automóvel.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

sonae mc

Sonae MC está a recrutar para a Direção de Consumíveis

A Sonae MC é uma referência nacional no retalho, com um conjunto de formatos distintos ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: