Santa Casa da Misericórdia de Lisboa está a recrutar para a Unidade de Apostas Desportivas

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Imagem/Foto ©

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) é uma instituição de direito privado e de utilidade pública administrativa que tem pautado a sua atuação, junto da comunidade, pela defesa de valores sociais inestimáveis, numa ótica de proximidade, respeito e defesa de boas causas.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa procura a realização da melhoria do bem-estar da pessoa no seu todo, prioritariamente dos mais desprotegidos.

É mais conhecida pela sua intervenção na área da Ação Social e por assegurar a exploração dos jogos sociais do Estado (Jogos Santa Casa), mas desenvolve também um importante trabalho nas áreas da Saúde, Educação e Formação, Cultura, Investigação e Inovação. Também na área da Economia Social do Empreendedorismo, a instituição promove e associa-se a diversas iniciativas neste setor.

A ética e a conduta são aspetos basilares da atuação da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, essenciais para uma instituição que tem uma enorme responsabilidade para com as suas partes interessadas e uma grande amplitude de intervenção multissetorial na sociedade.

A integridade, a boa reputação e a idoneidade são pressupostos imprescindíveis para uma concretização plena da Missão da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Oferta – Especialista de Organização e Gestão (m/f) – Lisboa

Principais responsabilidades

  • Produzir conteúdos de carácter editorial para o website, app e newsletters;
  • Garantir a articulação com parceiros de media, com vista à publicação de conteúdos;
  • Editar imagens em Photoshop para publicação nos canais de comunicação do produto;
  • Enviar mensagens para os mediadores sempre que necessário;
  • Colaborar com a equipa de gestão de oferta para seleção dos destaques a comunicar;
  • Apoiar a gestão das ações de marketing e publicidade.

Perfil

  • Licenciatura nas áreas da Comunicação, Multimédia, Jornalismo, Marketing e Publicidade (Licenciatura pré-Bolonha ou Licenciatura e Mestrado Integrado pós-Bolonha, quando aplicável); (fator eliminatório)
  • Experiência de 3 anos na produção e edição de conteúdos; (fator eliminatório)
  • Excelente domínio da escrita da língua portuguesa;
  • Boa capacidade de comunicação, principalmente escrita;
  • Interesse e conhecimento genérico da realidade desportiva das diversas modalidades desportivas;
  • Conhecimentos de Google Analytics, Photoshop e Excel;
  • Focalizar-se na concretização dos objetivos do serviço e na realização das tarefas, de forma eficaz e eficiente;
  • Atuar com iniciativa e proatividade com vista à resolução de problemas no seu dia-a-dia;
  • Interagir, de forma adequada, assumindo uma atitude adequada ao contexto profissional e facilitadora do relacionamento interpessoal, contribuindo para a manutenção de elevados níveis de cooperação;
  • Programar, organizar e controlar a sua atividade e projetos variados, definindo objetivos, prazos e prioridades.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn