Santander
Imagem/Foto ©

Santander está a recrutar Gestor de SaaS e Certificados

O Santander é um Banco de referência no sector financeiro nacional, com uma ampla base de clientes e uma rede de balcões distribuídos por todo o país.

A atividade do Santander Totta, centrada na banca comercial, prossegue uma estratégia de proximidade ao cliente, privilegiando a oferta de produtos e serviços inovadores, a melhoria contínua da qualidade de serviço, a satisfação das necessidades financeiras dos seus clientes, a captação e retenção de talentos, uma gestão prudente de riscos e uma procura permanente de maior eficiência através da excelência operativa com base em tecnologia de vanguarda e soluções digitais.

O Santander Totta tem como missão contribuir para o desenvolvimento das pessoas e das empresas e como ambição ser o melhor Banco comercial, ganhando a confiança e lealdade dos seus colaboradores, clientes, acionistas e da sociedade.

O Santander foi distinguido como o Banco do Ano em Portugal pela revista The Banker, do Grupo Financial Times, nos The Banker Awards 2021, pela transformação digital do banco e o apoio prestado aos clientes e ao País.

Foi também considerado pelos consumidores portugueses como a marca mais relevante nos Grandes Bancos. Foram avaliados critérios como a satisfação, intenção de recomendação, confiança e inovação.

O banco está comprometido com o desenvolvimento da sociedade, atuando de forma simples, próxima e justa. A sua missão é contribuir para o desenvolvimento das pessoas e das empresas, apoiando um crescimento inclusivo e sustentável.

Oferta – Gestor de SaaS & Certificados – Lisboa

Responsabilidades

  • Gestor Técnico com mais de 5 anos de experiência em plataformas SaaS e infraestrutura de certificados digitais;
  • Especialista em ambientes cloud-native (AWS, Azure), integrações API REST/SOAP;
  • Gestão do ciclo de vida de certificados (SSL/TLS, etc.)., expriencia em projetos de segurança da informação, autenticação multifator (MFA), criptografia e identidade digital (IAM).;
  • Experiência em gestão de contratos tecnológicos, suporte a auditorias, e arquiteturas de plataformas com alta disponibilidade e resiliência;
  • Gestão de plataformas SaaS e Certificados digitais, Cloud Computing (AWS, Azure, GCP).

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão, Engenharia informática, ou similares é uma mais-valia;
  • Experiência mínima de 5 anos como Gestor de SaaS e/ou Certificados é uma mais-valia;
  • Experiência mínima de 5 anos em equipa de implementação de infraestruturas e cloud é uma mais-valia;
  • Experiencia em implementações de soluções para gestão de SaaS e Certificados;
  • Experiência anterior em que tenha interagido com a equipa de IT do Banco Santander Portugal é uma mais-valia;
  • São valorizados conhecimentos do Setor da Banca.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.