Santogal está a recrutar Gestor de Negócios

Santogal
Imagem/Foto ©

A Santogal é um dos maiores grupos automóvel multimarca, cuja sua actividade está essencialmente concentrada na zona da grande Lisboa, tendo iniciado actividade em 2007 em Madrid, onde já representa as marcas Ferrari, Nissan, Mercedes, Peugeot, Citroen e Smart.

A primeira empresa do grupo foi fundada a 25 de Maio de 1946 por Fernando Espírito Santo Moniz Galvão com o nome de Mocar passando a ser o importador exclusivo da Alfa Romeo em Portugal. Em 1947 abriu o seu primeiro stand Alfa Romeo em Lisboa. No ano seguinte, a Mocar passou também a ser o importador exclusivo da Peugeot e Packard.

Em 1967 a empresa Santomar em Lisboa iniciou a importação dos automóveis Honda. Em 1986 foi feita a primeira “joint venture”​ com a Honda para a importação das Motas Honda. A 17 de Dezembro de 1991 foi constituída a Santogal SGPS, como holding de topo do grupo de retalho automóvel multimarca.

De 1992 até hoje vão entrando sucessivamente no grupo mais marcas de automóveis e motos, perfazendo hoje um total de 24 marcas automóveis: Alfa Romeo; Audi; BMW; Chevrolet; Chrysler; Citroen; Dodge; Fiat; Ford; Honda; Hyundai; Jeep; Kia; Mazda; Mercedes; Mini; Mitsubishi; Opel; Peugeot; Seat; Skoda; Smart; Volkswagen; Volvo – uma marca de usados própria – Nacionalcar, 2 marcas de motos – Honda e BMW; e 2 de Quadriciclos Aixam e Mega.

Há mais de 70 anos que o Grupo Santogal, através de uma vasta rede de concessionários, com vários pontos de venda e assistência, o conduz até às melhores marcas. E são também, as melhores condições, o serviço especializado e a experiente equipa de profissionais, que fazem com que tantas marcas tenham a marca Santogal.

Oferta – Gestor de Negócios – Lisboa

Funções

  • Propor aos clientes soluções de serviços adjacentes à venda da viatura – contratos de financiamento automóvel, seguros, contratos de manutenção;
  • Gerir os processos destes produtos.

Perfil

  • Forte motivação comercial;
  • Dinamismo e capacidade de auto-motivação;
  • Experiência na área comercial;
  • Grande capacidade de organização;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Licenciatura (preferencial).

Oferece-se

  • Possibilidade de crescimento profissional;
  • Integração em equipas com ambiente flexível e dinâmico, numa empresa de referência;
  • Pacote de remuneração atrativo;
  • Acompanhamento e formação especializada para potenciar o máximo desenvolvimento profissional.

Candidaturas

Enviar CV para rh@santogal.pt com referência: GNegocios

Mais informações [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn