SCML Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

SCML está a recrutar para a Direção de Intervenção com Públicos Vulneráveis

A SCML, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, é uma instituição de direito privado e de utilidade pública administrativa que tem pautado a sua atuação, junto da comunidade, pela defesa de valores sociais inestimáveis, numa ótica de proximidade, respeito e defesa de boas causas.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa procura a realização da melhoria do bem-estar da pessoa no seu todo, prioritariamente dos mais desprotegidos.

É mais conhecida pela sua intervenção na área da Ação Social e por assegurar a exploração dos jogos sociais do Estado (Jogos Santa Casa), mas desenvolve também um importante trabalho nas áreas da Saúde, Educação e Formação, Cultura, Investigação e Inovação. Também na área da Economia Social do Empreendedorismo, a instituição promove e associa-se a diversas iniciativas neste setor.

A pedido do Estado ou de outras entidades públicas, pode desenvolver outras atividades de serviço ou interesse público.

A ética e a conduta são aspetos basilares da atuação da SCML, essenciais para uma instituição que tem uma enorme responsabilidade para com as suas partes interessadas e uma grande amplitude de intervenção multissetorial na sociedade.

A integridade, a boa reputação e a idoneidade são pressupostos imprescindíveis para uma concretização plena da Missão da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Oferta – Monitor de ATL | Residência Madre Teresa de Calcutá, Unidade de Apoio Terapêutico – Lisboa

Responsabilidades

  • Dinamizar atividades de ocupação de tempos livres e animação orientadas para públicos diversos (adultos, idosos), garantindo a sua segurança, bem-estar e contribuindo para o seu desenvolvimento global;
  • Avaliar as ações realizadas;
  • Manter a confidencialidade e a segurança de toda a informação tratada no decurso da sua atividade profissional em conformidade com os requisitos e normas de certificação.

Perfil

  • 12º ano de escolaridade ou equiparado (requisito eliminatório);
  • Experiência comprovada de trabalho com diferentes públicos-alvo, nomeadamente pessoas com mobilidade reduzida, total ou parcialmente dependentes de terceiros, com necessidade de acompanhamento terapêutico (requisito eliminatório);
  • Disponibilidade horária entre as 08:00h e as 12:00h e as 13:00h e as 16:00h, de 2ª a 6ª feira (requisito facultativo);
  • Focalizar-se na concretização dos objetivos do serviço e na realização das tarefas, de forma eficaz e eficiente;
  • Atuar com iniciativa e proatividade, com vista à resolução de problemas no seu dia-a-dia;
  • Demonstrar responsabilidade e compromisso com o Serviço;
  • Revelar facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Castello Lopes

Castello Lopes está a recrutar Responsável de Cinema

A Castello Lopes Cinemas é uma exibidora cinematográfica com mais de 30 salas, distribuídas por …