Secretaria-Geral do Ministério da Saúde

Secretaria-Geral do Ministério da Saúde está a recrutar para a área do Planeamento Estratégico

A Secretaria-Geral do Ministério da Saúde (SGMS) é um serviço da administração direta do Estado, que tem por missão assegurar o apoio técnico e administrativo aos gabinetes dos membros do Governo integrados no Ministério da Saúde e aos demais órgãos, serviços e organismos deste ministério que não integram o Serviço Nacional de Saúde, nas áreas da gestão dos recursos internos, do apoio técnico-jurídico e contencioso, da documentação e informação e da comunicação e relações públicas.

A SGMS é um serviço dotado de autonomia administrativa, com um papel integrador e dinamizador da orgânica do Ministério da Saúde, que reforça a ligação entre a sociedade e os serviços e garante a articulação institucional entre os organismos.

A Secretaria-Geral do Ministério da Saúde assume-se como um serviço público de referência, que presta serviços com elevado nível de qualidade, sustentados na qualificação dos seus profissionais e na agilização dos seus processos. A visão da SGMS reflete as aspirações, a direção desejada e o caminho que se pretende percorrer a médio e longo prazo e como espera ser reconhecida por todos.

A atividade da SGMS rege-se por um conjunto de valores, potenciadores do desempenho e dos resultados da atividade, orientados para a eficiência, a eficácia e a qualidade dos serviços prestados.

Oferta – Técnico Superior – Lisboa

Procedimento concursal comum para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho previsto e não ocupado na carreira e categoria de técnico superior do mapa de pessoal da Secretaria-Geral do Ministério da Saúde, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a Divisão de Gestão de Recursos na área do Planeamento Estratégico.

Funções

  • Assegurar o apoio e acompanhamento do Subsistema de Avaliação do Desempenho dos Serviços da Administração Pública (SIADAP 1) no âmbito dos serviços e organismos da administração direta e indireta do Ministério da Saúde, nomeadamente através da emissão de parecer técnico dos planos e dos relatórios de atividades dos serviços e de parecer sobre a monitorização e revisão dos QUAR;
  • Elaboração do plano estratégico, do plano de atividades e do relatório de execução do SIADAP 1 da Secretaria-Geral do Ministério da Saúde.

Nível habilitacional

  • Preferencialmente licenciatura nas áreas de Gestão (Área CNAEF 345).

Aviso DRE [AQUI]

Fique atento à página de recrutamento da Secretaria-Geral do Ministério da Saúde [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Bankinter

Bankinter está a recrutar para a área de Marketing Produtos de Recursos e Seguros

Presente em Portugal desde 2016, o Bankinter tem o objetivo claro de apoiar financeiramente as …