Sheraton Algarve Hotel procura 120 colaboradores em várias áreas

O Sheraton Algarve Hotel, na Praia da Falésia, em Albufeira, quer reforçar a sua equipa para as operação de Primavera e Verão, por forma a conseguir dar resposta à exigências inerentes a um serviço de luxo e excelência. Como tal, o hotel tem atualmente 120 vagas abertas para áreas como alojamento, restauração, desporto e lazer.

O processo de recrutamento está a decorrer até ao final do mês de Março e os principais requisitos passam pelo domínio da língua inglesa e experiência anterior nas funções a desempenhar.

Relativamente às vagas disponíveis, as mesmas são, no total, 120, distribuídas pelas seguinte áreas: alojamento, restauração, desporto e lazer. Para rececionistas o Sheraton Algarve Hotel está à procura de 24 novos colaboradores, ao mesmo tempo que procura 6 novos bagageiros 6. Há ainda lugar para 40 cozinheiros, 40 empregados de mesa, 12 banheiros, duas esteticistas, um supervisor de ‘food & bar’ e um cabeleireiro.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: Boas Notícias

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

ADENE

ADENE – Agência para a Energia está a recrutar na área de Contratação Pública

A ADENE – Agência para a Energia é a agência nacional de energia, associação de ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: