SIC está a recrutar para a Direção Comercial de Negócios Audiovisuais

SIC
Imagem/Foto ©

A SIC – Sociedade Independente de Comunicação é o primeiro canal de televisão privado em Portugal. A SIC, cujas transmissões tiveram início a 6 outubro de 1992, foi o primeiro canal de televisão privado a operar em Portugal, tornando-se um contributo para a pluralidade e independência da informação.

Uma das suas grandes apostas, que se destacou claramente no panorama televisivo, foi a informação, aliada à independência, rigor, qualidade e irreverência que caracterizam o “estilo SIC”.

Sempre na procura da inovação, a SIC, em 2000, entrou no universo dos canais de cabo e em 2007 entrou em plena era digital e em multiplataformas com conteúdos interativos.

Hoje, a componente multimédia é uma prioridade no seu universo, reunindo um conjunto de sites e multiplataformas online em constante renovação.

A SIC destaca-se, ainda, pela sua ficção nacional tendo sido já distinguida com um “Emmy de Melhor Telenovela Internacional” com “Laços de Sangue”, e “Mar Salgado” foi uma telenovela líder de audiências durante toda a sua exibição.

Oferta – Gestor(a) de Conta Direto – Lisboa

A Direção Comercial de Negócios Audiovisuais, responsável pela gestão e implementação do negócio publicitário de todos os canais do universo SIC, pretende recrutar para a sua equipa um/a Gestor/a de Conta, com foco em clientes diretos.

Perfil

  • Proatividade, motivação, responsabilidade, espírito de equipa e forte sentido de organização;
  • Formação em Comunicação, Publicidade, Marketing ou Gestão;
  • Experiência com clientes diretos, em agência ou meio de comunicação;
  • Conhecimentos do mercado publicitário e forte sensibilidade a marcas.

Principais responsabilidades

  • Gestão da Carteira de Clientes Diretos: Efetuar vendas e realizar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar o envolvimento e a proximidade dos mesmos com as marcas do Grupo IMPRESA;
  • Negociação com clientes: Realizar reuniões comerciais e de acompanhamento dos diversos clientes;
  • Desenvolvimento do Negócio: Identificação de novas oportunidades de negócio e novos clientes diretos;
  • Criação de propostas comerciais, desenvolvimento, implementação e avaliação de resultados;
  • Planeamento da atividade comercial: Conceber estratégias que ajudem a definir prioridades e a gerir o seu trabalho diário, assegurando o cumprimento de compromissos, entregas e prazos, bem como a monitorizar os seus resultados, com vista a identificar eventuais desvios e elaborar ações e medidas corretivas.

Candidaturas

Envie o seu CV e carta de motivação até dia 6 de junho, para o email recrutamento@impresa.pt indicando no título do email “Gestor/a de Conta”.

Mais informações [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn