Sogrape está a recrutar Especialista em Comunicação Corporativa

Sogrape
Imagem/Foto ©

A Sogrape, fundada em 1942 por Fernando Van Zeller Guedes, é hoje um grupo, de empresas e marcas, com a ambição de proporcionar Vinhos Originais e Intemporais – Original Legacy Wines – para todos os momentos da vida.

Da região do Douro, a Sogrape chegou a todo mundo, e produz hoje vinho em Portugal (Sogrape Vinhos Portugal), Espanha (Bodegas LAN), Argentina (Finca Flichman), Chile (Viña Los Boldos) e Nova Zelândia (Framingham). Com empresas de distribuição na Europa, na América, em África e na Ásia, faz chegar os seus vinhos a mais de 120 países, com marcas internacionalmente relevantes.

A originalidade e intemporalidade da Sogrape resultam da dedicação de uma família alargada de pessoas que, lideradas por Fernando da Cunha Guedes, atual CEO, procura a excelência em todas as áreas para que o grupo seja uma referência no mundo do vinho. São mais de mil colaboradores que, unidos pela tradição familiar, pela diversidade, pelo rigor e solidez, pela coragem e vontade de inovar, honram as amizades e encaram o vinho como a sua forma de trazer felicidade à vida.

A empresa atribui, desde sempre, a máxima importância ao seu capital humano. Por isso investe na promoção pessoal e valorização profissional do seu quadro de colaboradores.

Oferta – Corporate Communication Specialist – Vila Nova de Gaia, Porto

Principais Responsabilidades

  • Criação e implementação de planos de comunicação interna e externa;
  • Criação de conteúdos escritos para canais offline;
  • Gestão de canais offline;
  • Desenvolvimento de publicações e suportes de Comunicação Corporativa;
  • Desenvolvimento de vídeos corporativos;
  • Organização de eventos corporativos internos;
  • Monitorização e análise de performance.

Perfil

  • Mínimo de 5 anos de experiência na área de Comunicação Corporativa;
  • Competências excelentes de redação e edição escrita e speechwriting;
  • Conhecimentos sólidos em assessoria de imprensa;
  • Fluência de inglês, escrito e falado; espanhol será um extra muito relevante;
  • Excelente capacidade de comunicação, com atitude empática, flexível e uma forte abordagem de cooperação;
  • Capacidade analítica, de planeamento e de organização;
  • Motivação para ser ágil, autónomo, proativo e criativo;
  • Capacidade de resolução de problemas.

Oferece-se

  • Trabalhar com uma equipa especializada numa empresa familiar de vinhos global, com uma forte presença internacional, em mais de 120 mercados;
  • Modelo de trabalho híbrido e dias de férias adicionais;
  • Acesso exclusivo aos nossos vinhos de alta qualidade e grandes marcas;
  • Acesso exclusivo a experiências de Enoturismo nas nossas propriedades;
  • Formação especializada em vinhos na Sogrape Wine Academy;
  • Seguro de Saúde, Plano de Pensões Sogrape, Plano de Benefícios Flexível e iniciativas de bem-estar;
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn