Sonae Sierra
Imagem/Foto

Sonae Sierra está a recrutar Técnico de Comunicação

A Sonae Sierra é uma empresa imobiliária internacional dedicada a criar soluções que vão ao encontro das ambições dos seus clientes.

Desenvolve e investe em ativos sustentáveis e fornece serviços de investimento, arquitetura e engenharia e gestão para clientes em geografias tão distintas como a Europa, a América do Sul, o Norte de África e a Ásia, criando valor partilhado para o negócio e para a sociedade.

A Sonae Sierra procura plataformas robustas a partir das quais possa criar estratégias sólidas para retorno de investimento, em distintos pontos do mundo. De espaços comerciais a espaços públicos ou espaços residenciais, da gestão de projetos a projetos chave-na-mão, está na vanguarda do conhecimento no setor e é, por isso, o parceiro ideal para o desenvolvimento de conceitos inovadores.

A Sonae Sierra opera a partir de escritórios da empresa localizados em mais de dez locais, prestando serviços a clientes em diversas geografias, tais como: Europa, América do Sul, Norte de África e Ásia.

Incorporada em Portugal em 1989, a Sonae Sierra é detida em 90% pela Sonae, SGPS (Portugal), e em 10% pela Grosvenor Group Limited (Reino Unido). Construiu uma reputação internacional pelo desenvolvimento e gestão de produtos inovadores.

Oferta – Technician, Brand Communication – Lisboa

Requisitos

  • Licenciatura e/ou Mestrado nas áreas de Comunicação, Marketing ou afins;
  • 2 a 3 anos de experiência em Comunicação Empresarial, Digital e/ou Marketing;
  • Proficiência em Inglês, uma vez que será a principal língua de trabalho (falada e escrita);
  • Conhecimentos de gestão de sites e LinkedIn;
  • Conhecimentos avançados no pacote Microsoft Office (criação de conteúdos em PowerPoint e análise de dados em Excel). Conhecimentos de Adobe CS (illustrator e photoshop).

Competências

  • Escritor e comunicador experiente: Excelentes capacidades de comunicação escrita em inglês, aliadas a fortes competências de revisão, bem como um bom sentido de design;
  • Criativo e, ao mesmo tempo, analítico: Criativo na promoção do posicionamento correto para a empresa fazer negócios, e ansioso por entrar nos detalhes e medir meticulosamente todos os esforços de comunicação;
  • Hábil na gestão de projectos: Capaz de gerir vários projectos em simultâneo e de realizar várias tarefas em grande escala, com experiência tanto na execução direta de projectos como no trabalho em conjunto com agências de comunicação;
  • Mentalidade internacional: A experiência com públicos internacionais e ambientes multiculturais é uma vantagem;
  • Fortes competências interpessoais: Jogador de equipa, ouvinte ativo, com vontade de aprender, responsável e ágil.

Responsabilidades

  • Criar conteúdos atraentes para as partes interessadas internas e externas, promovendo o ponto de vista da nossa marca;
  • Gerir ferramentas de comunicação empresarial online e offline, nomeadamente website, linkedIn, intranet, vídeo e apresentações.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Siemens

Siemens está a recrutar Gestor de Encomendas

A Siemens é uma empresa multinacional líder na área da tecnologia. É parceira de Portugal …