Emprego

Sorisa está a recrutar para a Direção Comercial

A Sorisa lidera os sectores de mercado nas áreas de estética, eletroestética, fitness, reabilitação e lazer. Foi fundada em 1980.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
sorisa
Imagem/Foto ©
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Comercial e Vendas, Economia e Gestão

Fundada em 1980, a Sorisa tornou-se uma referência incontornável nos mercados onde opera sempre ligados à área da saúde, beleza e bem-estar.

Publicidade

De facto, a notoriedade da marca, o seu reconhecimento pelo mercado e a confiança dos profissionais que diariamente trabalham com os seus produtos, permitiram-lhe um crescimento gradual e sustentado ao longo de mais de três décadas de atividade, partilhado pelas várias empresas que, hoje em dia, constituem o grupo.

Com mais de 35 anos de existência no mercado Português, a Sorisa lidera os sectores de mercado onde se insere nas áreas de estética, eletroestética, fitness, reabilitação e lazer.

Oferta – Diretor(a) Comercial – Lisboa

A reportar directamente à Administração terá como principais responsabilidades

  • Aplicação da política de vendas da empresa;
  • Elaborar as previsões de vendas;
  • Acompanhamento do P&L da unidade de negócios;
  • Gestão da logística e administração das vendas;
  • Responsável pela equipa comercial: coordenação, motivação, fixação de objetivos; formação; avaliação;
  • Otimização das capacidades comerciais da equipa, garantindo o cumprimento dos objetivos de vendas.

Requisitos

  • Experiência sólida na função de, pelo menos 5 anos, e no sector (preferencial);
  • Autonomia, responsabilidade, dinamismo, perseverança;
  • Forte capacidade de comunicação e argumentação;
  • Forte orientação para os resultados, capacidade de planeamento, organização e cumprimento de objetivos, assim como excelentes competências de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de adaptação a ambientes multi-disciplinares
  • Domínio de inglês, outros idiomas preferencial Espanhol, Italiano, Francês;
  • Disponibilidade imediata.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.