O Sport Lisboa e Benfica foi fundado a 28 de fevereiro de 1904, com o nome de Sport Lisboa. Depois de um treino matinal, nuns terrenos em Belém, realizou-se, da parte da tarde, uma reunião na vizinha Farmácia Franco, na qual estiveram presentes 24 elementos, entre os quais os dez do treino da manhã. São considerados os fundadores do Clube.
O Emblema do Benfica é, sem dúvida alguma, a sua imagem de marca. Tal como a maior parte das tradições e símbolos do Clube, o emblema foi elaborado entre 13 de dezembro de 1903, quando surgiu a ideia de criar o Clube e a data da sua fundação, a 28 de fevereiro de 1904.
O seu eclectismo, historial e forte base de adeptos fazem do Benfica um dos Grandes clubes de Portugal e um dos mais prestigiados a nível mundial.
Desde a sua inauguração em 2006, o Benfica Campus deu um passo em frente na integração bem-sucedida dos desenvolvimentos tecnológicos nas ciências do desporto com técnicas de treino inovadoras, proporcionando o ambiente de treino ideal para um clube de elite.
Oferta – Information Security Risk Analyst – Lisboa
Assegurar a gestão eficaz dos riscos cibernéticos, garantindo que a Organização cumpre os normativos legais, regulatórios e internos, e promove a sua resiliência face às ameaças digitais.
Responsabilidades
- Atuar como elo estratégico entre a área de GRC e as áreas técnicas e de negócio, assegurando que os riscos são identificados, avaliados, priorizados, monitorizados e mitigados de forma eficiente;
- Desenvolver, implementar e manter o framework de gestão de riscos cibernéticos alinhado com as melhores práticas;
- Identificar, avaliar e priorizar riscos em ativos, processos, sistemas e fornecedores;
- Apoiar na definição e acompanhamento de planos de tratamento de risco;
- Assegurar a conformidade com regulamentos, políticas e normas aplicáveis ou convencionadas no Universo Benfica;
- Apoiar auditorias internas e externas no âmbito da gestão de risco de cibersegurança;
- Desenvolver planos de comunicação e sensibilização sobre riscos;
- Produzir relatórios e dashboards de risco.
Requisitos
- Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática, Segurança da Informação, Gestão ou áreas relacionadas;
- Experiência mínima de 5 anos em funções de gestão de risco, cibersegurança ou GRC;
- Experiência com frameworks ISO 27005, ISO 31000, NIST RMF;
- Experiência em projetos de conformidade (RGPD, NIS, DORA);
- Conhecimentos avançados de língua inglesa.
Competências
- Comunicação;
- Pensamento crítico;
- Resolução de Problemas;
- Organização, planeamento e gestão de prioridades;
- Orientação para resultados e atenção ao detalhe:
- Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal.
Mais informações e candidaturas [AQUI]
Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal