sport tv

SPORT TV tem oportunidades de emprego em aberto

Em 1998, nascia a SPORT TV, o primeiro canal de televisão português inteiramente dedicado à transmissão de conteúdos desportivos por excelência.

Ao longo de 20 anos, tem vindo a dar provas de um caráter pioneiro, apostando na inovação e proteção dos valores mais importantes do universo desportivo.

Com dois anos de vida apenas, é lançado o website sporttv.pt e atinge o marco dos 200 mil subscritores.
Em 2006, contando já com meio milhão de assinantes, volta a dar o exemplo pela diversificação e otimização dos seus conteúdos através do lançamento da SPORT TV 2.

As modalidades desportivas, por sua vez, garantem momentos de grande emoção e entretenimento, sempre complementadas pelos comentários de especialistas. Da NBA aos desportos motorizados e de luta, não esquecendo o voleibol, andebol, ténis, rugby, boxe, kickboxing, golfe, natação, ginástica, atletismo, vela, triatlo, esqui, snowboard, surf, ciclismo e hipismo – existe um mundo de modalidades e todas elas moram na SPORT TV.

2016 é o ano que promete ficar na memória de todos, pois assinala a criação da SPORT TV+, o canal aberto que veio estabelecer um novo patamar de excelência na transmissão de conteúdos desportivos, pautando-se por uma programação com programas e produtos made in e by SPORT TV.

Ofertas

  • TÉCNICO(A) DE CENTRAL TÉCNICA – Lisboa
  • COORDENADOR(A) DE SUPORTE EVOLUTIVO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO – Lisboa
  • TÉCNICO(A) DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO – Lisboa

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

gartner

Gartner está a contratar em Portugal

Fundada em 1979, a Gartner é a empresa líder em investigação e consultoria. Expande-se muito ...

error: