Sporting

Sporting está a recrutar Assistente de Produção

O Sporting Clube de Portugal é um dos grandes clubes do desporto português. No momento da fundação do Clube, em 1906, José Alvalade proferiu o célebre voto “Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”.

A sua ambição representou sempre, ao longo desta história centenária, uma meta permanente no horizonte de todos os Sportinguistas e frequentemente atingida, tanto por fantásticas equipas como por atletas verdadeiramente excepcionais.

Marca única, a fazer história desde 1906, repleta de grandes conquistas e na vanguarda, desde o futebol de formação, até ao relacionamento com o seu principal activo, os sportinguistas. A forma de existir do Clube ganha vida nos seus sócios e adeptos. Com mais de 3.5 milhões de simpatizantes apenas no território nacional e mais de 157 mil sócios, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão verdadeiramente mundial quando se olha para os 263 Núcleos, 124 Filiais e 23 Delegações espalhados pelos cinco continentes.

O principal objectivo do Sporting Clube de Portugal são as vitórias em todas as competições que disputa, contribuindo assim para dar as maiores alegrias a todo o Universo Sportinguista.

Oferta – Assistente de Produção – Lisboa

Principais responsabilidades

  • Garantir toda a gestão logística inerente às atividades e eventos, tendo em vista a eficiência e dinamização bem como o funcionamento de todos os eventos/atividades previstos;
  • Garantir o suporte necessário à produção de conteúdos, de acordo com o brief do projeto, e em parceria com os restantes elementos da equipa, através da aquisição de produtos, serviços, documentação e casting (interno ou externo) necessários, bem como acompanhar as equipas de produção internas e externas, de forma a garantir que todas as condições necessárias para o decorrer dos projetos estão reunidas;
  • Elaborar documentos de suporte, bem como organizar e garantir a gestão do cronograma dos projetos e atividades da área de Produção de Conteúdos, de acordo com as orientações superiores, de forma a contribuir para a otimização e acompanhamento da calendarização de eventos.

Perfil

  • Formação académica nas áreas de Comunicação, Audiovisual, Multimédia, Cinema, Relações Públicas;
  • Experiência profissional total de 3 a 4 anos;
  • Experiência profissional comprovada em produtoras ou agências de comunicação/criativas;
  • Conhecimentos sólidos nas ferramentas Office;
  • Conhecimentos de Inglês (B2);
  • Perfil dinâmico e proactivo, criativo q.b, que goste de trabalhar em equipa, assertivo e com facilidade na resolução de conflitos.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Lactogal

Lactogal está a recrutar Técnico de Comunicação

A Lactogal é uma empresa agro-alimentar portuguesa especializada em laticínios e seus derivados e o …