Sporting

Sporting está a recrutar Gestor de Lojas

O Sporting Clube de Portugal é um dos denominados três grandes do desporto português. No momento da fundação do Clube, em 1906, José Alvalade proferiu o célebre voto “Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”.

A sua ambição representou sempre, ao longo desta história centenária, uma meta permanente no horizonte de todos os Sportinguistas e frequentemente atingida, tanto por fantásticas equipas como por atletas verdadeiramente excepcionais.

Marca única, a fazer história desde 1906, repleta de grandes conquistas e na vanguarda, desde o futebol de formação, até ao relacionamento com o seu principal activo, os sportinguistas. A forma de existir do Clube ganha vida nos seus sócios e adeptos. Com mais de 3.5 milhões de simpatizantes apenas no território nacional e mais de 157 mil sócios, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão verdadeiramente mundial quando se olha para os 263 Núcleos, 124 Filiais e 23 Delegações espalhados pelos cinco continentes.

O principal objectivo do Sporting Clube de Portugal são as vitórias em todas as competições que disputa, contribuindo assim para dar as maiores alegrias a todo o Universo Sportinguista.

Oferta – Gestor de Lojas – Lisboa

O Sporting Clube de Portugal está a recrutar um Gestor de Lojas para integrar a Direcção de Marca e Canais de Atendimento.

Principais responsabilidades

  • Desenvolver estratégias de lojas para aumentar para expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade;
  • Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback à equipa;
  • Garantir um serviço excelência, tendo como referência altos níveis de satisfação dos clientes;
  • Analisar as vendas e performance comercial das Lojas, em coordenação com o planeamento e atividades definidas pela área de negócio, de modo a assegurar o cumprimento dos objetivos de venda e traçar planos de ação estratégicos sempre que necessário;
  • Acompanhar as vendas da Loja e os demais indicadores de negócio, fornecendo análises e previsões contínuas dos resultados das vendas;
  • Gerir e controlar os stocks da loja de forma a garantir a permanência de produto para venda nas Lojas físicas e pontos de venda;
  • Coordenar os recursos humanos afetos à sua área de responsabilidade, assegurando uma gestão operacional eficiente.

Perfil

  • Licenciatura em Gestão, Economia ou áreas similares;
  • Experiência profissional de 3/4 anos na função ou em funções similares;
  • Conhecimentos de Merchandising, Customer Experience e Análise de Campanhas;
  • Conhecimentos de Inglês (B2) e domínio das ferramentas Office;
  • Perfil dinâmico, organizado, com componente de gestão de equipa, orientado para o cliente (interno e externo) e para melhoria de processos.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Leroy Merlin

Leroy Merlin está a recrutar para a área de Estudos de Mercado – Expansão

A Leroy Merlin, parte integrante do GROUPE ADEO, é uma empresa especializada na venda de …