Stanley Black & Decker
Imagem/Foto ©

Stanley Black & Decker está a recrutar Assistente de Marketing e Dados

A Stanley Black & Decker, com sede nos EUA, é a maior empresa de ferramentas do mundo. Fornece as ferramentas e soluções inovadoras em que pode confiar para realizar o seu trabalho.

A empresa é bem conhecida pelas ferramentas que fabrica e que se tornaram nomes conhecidos e essenciais no local de trabalho. Marcas como DEWALT, BLACK+DECKER, CRAFTSMAN, STANLEY, Cub Cadet, Hustler e Troy-Bilt são apenas algumas delas.

Como líder global em soluções industriais, a Stanley Black & Decker fornece os sistemas de infra-estruturas que reforçam as estradas em que conduz, constroem as pontes que atravessa e até fornecem a energia que alimenta a sua vida.

Juntar-se à equipa da Stanley Black & Decker significa trabalhar num ambiente de equipa inovador, orientado para a tecnologia e altamente colaborativo, apoiado por mais de 58.000 profissionais em 60 países em todo o mundo.

Oferta – Data and Marketing Assistant – Lisboa

Responsabilidades

  • Gestão de Dados Mestres de Materiais de Peças de Substituição;
  • Pricing de Peças (incluindo alocação de preços de tabela, suporte à matriz de preços para todos os mercados e pricing de fornecedores);
  • Manutenção pontual de Dados Mestres de Peças de Substituição em SAP;
  • Manutenção da interface entre a Engenharia Técnica de Serviços e o Registo de Materiais em SAP;
  • Ponto de contacto para suporte de serviços em consultas de mercado;
  • Monitorização e alinhamento das bases de dados de serviços (Global Service Information System, SAP, Service Web 2helpU; suporte ao CRM);
  • Marketing Digital – Apoio ao Responsável de Marketing com suporte digital: Site de Serviços da EANZ (incluindo administração do site);
  • Relatórios-chave e Análise de Dados;
  • Análise das necessidades de desenvolvimento do mercado, concorrência, avaliações de clientes e recolha de dados;
  • Projetos de apoio ao Marketing de Serviços na EANZ.

Requisitos

  • Formação superior em Marketing ou áreas similares, ou experiência profissional equivalente;
  • Experiência relevante em Customer Service, Marketing (área de dados de Marketing) ou áreas afins;
  • Interesse em trabalhar com a área de dados de Marketing (com conhecimento da área criativa – uma mais-valia);
  • Informática: Excel avançado, domínio de SAP;
  • Desejável: Salesforce, Google Analytics, desenvolvimento web;
  • Diferencial: conhecimento da concorrência;
  • Forte capacidade analítica, resolução de problemas, precisão e atenção ao detalhe;
  • Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita;
  • Espírito de equipa, automotivação;
  • Organização.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.