Steiner está a recrutar profissionais de várias áreas para cruzeiros de luxo

A Steiner é uma empresa Americana que opera centros de Spa e Fitness a bordo de mais de 150 Cruzeiros por todo o mundo.

A empresa acredita que os spas e a indústria de cruzeiros são fundamentais para o estilo de vida norte-americano e continuam a tornar-se cada vez mais importantes na Europa e outras regiões do globo.

Observações

Enviar CV através do site Expresso Emprego. As entrevistas terão lugar em Lisboa no dia 12 julho 2015.

Ofertas

  • Acunpunctores – Mais informações e candidaturas [AQUI] (Expresso Emprego)
  • Personal Trainers – Mais informações e candidaturas [AQUI] (Expresso Emprego)
  • Massagistas – Mais informações e candidaturas [AQUI] (Expresso Emprego)
  • Esteticistas/Manicures – Mais informações e candidaturas [AQUI] (Expresso Emprego)
  • Cabeleireiros – Mais informações e candidaturas [AQUI] (Expresso Emprego)

Mais informações [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn