TAP Portugal está a recrutar Comissários/Assistentes de Bordo (M/F)

TAP Portugal, fundada a 14 de Março de 1945, mais conhecida como TAP Transportes Aéreos Portugueses, é uma companhia aérea de bandeira portuguesa e a maior companhia de linha aérea de Portugal.

Em 2008, a TAP é considerada a Companhia Aérea do Ano no âmbito dos prémios “Os 10 Mais do Turismo de 2007”, é galardoada com o Prémio empresa mais familiarmente responsável e, a revista ‘Fórum Empresarial’, classifica a TAP como a Maior empresa portuguesa de serviços.

Em 2009, a TAP é reconhecida pela sua política exemplar na igualdade entre homens e mulheres, nos prémios “Igualdade é Qualidade” da Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego; e pela excepcional utilização da frota A320, pela Airbus, que lhe atribui o prémio A320 Family Operational Award. É ainda eleita, Companhia aérea líder mundial para a América do Sul, na 16ª edição dos World Travel Awards, que volta a ganhar nos dois anos seguintes; e ganha o prémio “Planeta Terra”, atribuído pela UNESCO, em reconhecimento do Programa de compensação de emissões de CO2, lançado pela companhia. Ainda em 2009 a UP, revista de bordo da companhia aérea TAP, foi eleita como a melhor do mundo na sua categoria pelo site ucityguides, nos seus UWards 2009.

Comissários/Assistente de Bordo (M/F) para a base de Lisboa.

Os candidatos devem submeter a sua candidatura até 9 de Outubro no site [AQUI] anexando CV, Certificado de Habilitações e Doc. de Identificação (tudo num só ficheiro).

Pilotos de Aviação

Para o posto de Oficiais Piloto de Aviação, a TAP exige os 21 anos como idade mínima e os 35 anos (inclusive) a idade máxima. As candidaturas devem ser entregues na TAP até às 17h dia 11 de outubro.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

gsk

GSK abriu novas vagas de emprego e estágios em Portugal

A GSK é uma multinacional farmacêutica, impulsionada pela ciência e inovação, com três áreas globais ...

error: