TAP Portugal está a recrutar Engenheiros em várias áreas

A TAP está a recrutar novos trabalhadores, tendo aberto candidaturas para técnicos de manutenção e especialistas de engenharia. Os interessados podem tentar a sua sorte até 20 e 26 de Janeiro, respetivamente, candidatando-se através do site oficial da companhia aérea.

De acordo com o anúncio publicado pela TAP, a transportadora pretende contratar especialistas em engenharia aeroespacial, aeronáutica, de materiais, eletrotécnica, mecânica, química e em gestão e produção industrial.

Para estas vagas, os requisitos fundamentais são uma licenciatura pré-bolonha ou com mestrado integrado, idade até 35 anos (em 31 de Dezembro de 2014) com experiência profissional relevante, domínio da língua inglesa, conhecimentos de informática na ótica do utilizador e inexistência de limitações médicas para o exercício da atividade.

Além disso, a companhia estabelece como requisito preferencial a experiência profissional no ramo aeronáutico ou em ambiente de manutenção industrial. As candidaturas para engenheiros estão a decorrer até 26 de Janeiro.

A TAP oferece pacote remuneratório atrativo, benefícios sociais aliciantes e boas condições de trabalho.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: Boas Notícias

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária tem vagas de emprego

O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P. (INIAV) é o Laboratório de ...

error: