A The Body Shop é uma marca de cosméticos, produtos de beleza e perfumes inglesa, fundada em 1976 pela empresária britânica e ativista ambiental e de direitos humanos Anita Roddick.
Acredita na beleza do planeta e no bem das pessoas, mas o nosso mundo precisa de trabalho. A Natureza está a sofrer nas nossas mãos, espécies inteiras estão extinguir-se durante as nossas vidas, e a nossa sociedade permanece desesperada e profundamente injusta e desigual. A fundadora, a Anita Roddick, criou a The Body Shop para lutar pelo que é bom, justo e belo. Hoje, esta luta ainda está no centro de tudo o que a marca faz.
É pioneira na mudança social. Há mais de 40 anos, este tipo de abordagem estava um passo à frente. Com a paixão de Anita Roddick pelo planeta e por realizar campanhas para defender diversas causas, a The Body Shop foi sempre mais do que apenas uma marca de beleza. Tinha um propósito – lucro e princípios a funcionarem em harmonia. Os seus produtos nunca foram testados em animais e ninguém foi explorado ao serem produzidos.
A Natura&Co representa quatro marcas de beleza icónicas unidas por um propósito. Em conjunto, a Natura, a Avon, a Aesop e a The Body Shop formam o quarto maior grupo de beleza do mundo, com uma família global de 40.000 funcionários em mais de 100 países.
Oferta – Public Relations Communications Specialist – The Body Shop – Porto (Flexível)
A marca existe para lutar por um mundo mais justo e bonito. Se partilha deste propósito, tem a oportunidade de lhe dar voz em Portugal.
Procura-se um Coordenador de Ativismo e Comunicação para o mercado português, responsável por impulsionar o ativismo local e a comunicação em todos os canais.
Perfil
- Ativista de coração;
- Excelentes capacidades de comunicação e planeamento;
- Prospera em ambientes de trabalho dinâmicos.