Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
The Feeting Room

The Feeting Room está a recrutar Store Manager

A The Feeting Room é uma startup com uma abordagem disruptiva com atuação na área do retalho de moda. Foi fundada em 2014 para 3 jovens empreendedores portugueses com o objetivo de uma integração total do retalho off-line / on-line.

O foco da The Feeting Room é apresentar marcas emergentes, entregando ao cliente final um serviço premium tanto em nossa loja conceito off-line quanto na plataforma on-line.

Oferta – Store Manager – Lisboa

Como Gerente de Loja e uma das caras da The Feeting Room em Lisboa, liderará e gerirá todas as actividades da loja para alcançar vendas e rentabilidade.

Irá gerar receitas, ajudando cada cliente a encontrar exactamente aquilo por que entrou ou a apaixonar-se pelos produtos. Irá manter a reputação da marca, mantendo uma experiência única de venda a retalho.

Terá também a responsabilidade de assegurar a implementação consistente de normas operacionais, incluindo stock e visibilidade dos produtos, promoções sazonais, iniciativas de marketing e apresentação da mercadoria.

Assegurará uma liderança consistente ao seu pessoal, nomeadamente através do recrutamento e contratação de talentos de topo, fornecendo formação e aconselhamento contínuos, implementando estratégias de marketing e vendas, e gerindo eficazmente os desempenhos da sua equipa.

Com o tempo, ficará imerso na visão da empresa e será capaz de apresentar as suas próprias ideias para o trabalho. Estará ansioso por desenvolver as suas capacidades e será capaz de fazer um brainstorming sobre novas formas de melhorar as vendas ou novos processos para manter a loja e a equipa organizadas e satisfeitas.

Perfil

  • Experiência como gerente de loja de retalho (de preferência na indústria da moda);
  • Jogador de equipa natural com fortes capacidades de liderança;
  • Experiência na gestão de outras pessoas e na delegação de tarefas de forma atempada;
  • Organizado, pontual e flexível no que respeita a horários;
  • Conduz a iniciativa e a motivação para si e para a sua equipa;
  • Capaz de ministrar formação;
  • Apaixonado por marcas de moda e estilo de vida;
  • Comunicativo e tem facilidade em abordar os clientes;
  • Inglês e o português fluentes são obrigatórios;
  • Outras línguas são uma vantagem.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Grupo Primor

Grupo Primor tem vagas de emprego em várias áreas

O Grupo Primor é a holding de um conjunto de empresas do setor agroalimentar, desde …