The Loop Company abriu candidaturas para Programa de Estágios Remunerados de Verão

The Loop Company
Imagem/Foto ©

A The Loop Company nasceu em 2016 para aliviar as famílias do fardo pesado que elas tinham no início do ano letivo dos seus filhos.

Com o Book in Loop, a empresa conseguiu fazer com que as famílias economizem 80% do orçamento familiar dos livros escolares e provar que a economia circular pode ter ótima adoção, ser eficiente em termos de recursos e sustentável, tanto financeiramente como para o meio ambiente.

Recebeu o primeiro investimento de impacto de empreendimento em Portugal e, com a experiência adquirida no primeiro produto, cresceu em três áreas diferentes: economia circular, inovação social e tecnologia.

Oferta – Summer Internships

O Summer Internship Program da The Loop Company em colaboração com a Universidade de Coimbra está na sua quarta edição e permite-te ter uma experiência empresarial de emersão no mercado de trabalho num ambiente de inovação por um período de dois a três meses.

Neste programa de estágios de verão remunerados, poderás adquirir experiência nas áreas de gestão financeira, de recursos humanos e de projecto em contacto directo com o desenvolvimento de novas tecnologias e com clientes e parceiros.

O principal foco da tua actividade durante o Verão será o desenvolvimento de comunidade em torno dos produtos de comércio electrónico da The Loop Company e costumer care, com uma forte componente internacional no contacto directo com clientes e fornecedores em todo o espaço ibérico.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn