ULS do Litoral Alentejano abriu concurso para Técnicos Superiores na área Farmacêutica

A ULS do Litoral Alentejano integra o Hospital do Litoral Alentejano, EPE e o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Alentejo Litoral (Alcácer do Sal, Sines, Odemira, Grândola, Santiago do Cacém), ficando assim integrados numa única entidade pública empresarial os cuidados de saúde primários e hospitalares.

Oferta – Técnico Superiores de Saúde – área Farmacêutica

A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano pretende constituir uma reserva de recrutamento para o exercício de funções de Técnico Superior de Saúde – área Farmacêutica.

Os candidatos devem ter disponibilidade para desempenhar funções em todo e qualquer estabelecimento da Unidade Local de Saúde.

Perfil

  • Licenciatura ou Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas

Oferece-se

  • Contrato de trabalho a termo Certo / Incerto / Indeterminado
  • Horário de trabalho: 40 horas semanais
  • Remuneração: 1623,22€

O anúncio foi publicado a 06/05/2016 tendo um prazo de 5 dias. Termina a 11/05/2016.

Ver anúncio [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.