A Unidade Local de Saúde de São José (ULS São José) tem por missão prestar cuidados de saúde diferenciados, em articulação com as demais unidades prestadoras de cuidados de saúde integradas no Serviço Nacional de Saúde (SNS).
A atividade da ULS São José assegura a cada doente cuidados que correspondem às suas necessidades, de acordo com as melhores práticas clínicas, e, numa lógica de governação clínica, promove uma eficiente utilização dos recursos disponíveis, abrangendo, ainda, as áreas da investigação, do ensino, da prevenção e da continuidade de cuidados, conforme o primado do doente.
A Unidade Local de Saúde de São José constitui uma instituição hospitalar e de cuidados primários, com ensino universitário e formação pós-graduada, com elevada diferenciação científica, técnica e tecnológica, sendo reconhecida pela excelência clínica, eficácia e eficiência que se assume como instituição de referência.
O Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE foi criado em 28 de Fevereiro de 2007 através do Decreto-lei n.º 50-A/ 2007 e juntou o Centro Hospitalar de Lisboa – Zona Central – Hospitais de S. José e Hospital de Santo António dos Capuchos – e os Hospitais de Santa Marta e de D. Estefânia.
Oferta – OE202512/0205 | Técnico Superior | Contrato Individual de Trabalho – Lisboa
Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento, com vista à contratação de Técnicos Superiores do regime geral – Área de Gestão Financeira e Contabilidade, para celebração de contratos individuais de trabalho sem termo, a termo certo ou incerto, no âmbito do Código do Trabalho consoantes as necessidades que vierem a ocorrer.
Caracterização do Posto de Trabalho
- Funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e/ou científica, que fundamentam e preparam a decisão;
- Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços;
- Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado;
- Representação do órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por diretivas ou orientações superiores.
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria, Administração Pública, Economia e Finanças, outras licenciaturas nas áreas das Ciências Sociais, Económicas e Financeira.
Mais informações e candidaturas [AQUI]
Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal