Unicer procura Técnico Superior de Informática e Técnico Superior de Qualidade para Estágios Profissionais

Técnico Superior de Qualidade (Leça do Balio)

Irás actuar no âmbito do desenvolvimento e implementação de novos métodos de material de embalagem, através do desenvolvimento e implementação de novas metodologias, com ganhos ao nível da qualidade. Terás também a oportunidade de aplicar conhecimentos técnicos de materiais de embalagem (papel e plástico) no âmbito da optimização qualitativa dos materiais utilizados. Este projecto abrange igualmente contacto com a área da Produção e Logística.

Integrando a Direcção de Supply Chain, terás a oportunidade de fazer parte da Direcção de Qualidade, Ambiente e Segurança, na Equipa de Serviços Técnicos, no desenvolvimento de um projecto em parceria com a Direcção de Investigação, Desenvolvimento e Inovação.

Perfil

• Mestrado Integrado Engenharia de Materiais ou Engenharia de Polímeros
• Conhecimentos de Inglês (factor eliminatório)
• Conhecimentos de Informática (Office)
• Desempregados e inscritos no IEFP
• Disponibilidade imediata

Candidaturas

Envia o teu Curriculum Vitae actualizado para o email: recrutamento.unicer@unicer.pt, com a Referência EP_DQIDI, até o dia 14 de Abril de 2014.

Mais informações [AQUI] (TalentCity)

Técnico Superior de Informática (Leça do Balio)

Na área de Sistemas de Informação da Unicer, terá a oportunidade de integrar uma equipa de projecto, participando na implementação no terreno da solução de gestão desenvolvida para os distribuidores Unicer. Durante a implementação do projecto apoiará presencialmente o Distribuidor na preparação dos dados a migrar para o novo sistema e na adopção /utilização inicial do mesmo.

Deste modo, pretendemos que o candidato:

– Apreenda os conceitos inerentes ao sistema de gestão integrado relativo ao projecto (SAP);
– Conheça os principais processos suportados pelo projecto, assim como das especificidades do negócio da distribuição de bebidas;
– Analise e resolva ocorrências colocadas pelos utilizadores finais da solução, quer seja no esclarecimento de dúvidas, no apoio à realização das actividades no sistema ou na correcção de problemas identificados;
– Desenvolva materiais de suporte formativo para apoio à utilização ou evolução do sistema (como sejam, manuais, apresentações, especificações técnico/funcionais…)

Perfil

Licenciatura /Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores, Engenharia Informática e Computação, Mestrado Integrado em Engenharia Industrial e Gestão, Informática de Gestão.

Mais informações e candidaturas [AQUI] (TalentCity)

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

garland

Garland tem novas vagas de emprego em várias áreas

Com uma presença de mais de 240 anos no mercado, a Garland é uma das ...

error: