Unilever Food Solutions
Imagem/Foto ©

Unilever está a recrutar Responsável de Marketing UFS

A Unilever é uma empresa multinacional com mais de 145.000 pessoas em todo mundo. Tem mais de 400 marcas em mais de 190 países. É uma empresa global com um objetivo à escala mundial.

A Unilever Food Solutions é a divisão de Food Services da Unilever, uma das empresas líderes mundiais em alimentação, presente em mais de 190 países. Na Unilever Food Solutions fornecemos produtos e serviços criados por e para chefs, com um compromisso com a sustentabilidade.

Oferta – Head of Marketing UFS – Lisboa

Principais Responsabilidades

  • Definir o plano estratégico de curto e médio prazo para a unidade de negócio, adoptando uma abordagem data-driven e definindo os respectivos objectivos;
  • Avaliar monitorizar continuamente os principais KPIs de negócio e adaptar/mudar a estretégia sempre que necessário, garantindo o cumprimento dos objectivos traçados;
  • Gerir o P&L;
  • Construir e preservar a imagem e posicionamento de cada marca;
  • Definir o plano de comunicação e de media para a categoria, monitorizando o ROI das principais iníciativas e garantindo uma eficiente utilização dos recursos financeiros;
  • Definir estratégia de contacto hibrida com diversos touchpoints (off e on-line);
  • Liderar e orientar o desenvolvimento de materiais de comunicação de acordo com a estratégia de comunicação pré-definida para cada marca, trabalhando em conjunto com agências e parceiros externos;
  • Estabelecer um contacto regular com a equipa regional/global;
  • Definir o plano anual de inovação/renovação das categorias, com base nos objectivos definidos e alinhado com orientações e acções globais/regionais;
  • Gerir projetos regionais e globais, mas também identificar e desenvolver oportunidades de projectos locais;
  • Assegurar a orientação e motivação da equipa;
  • Elaborar e supervisionar a avaliação anual da equipa, identificando as áreas de desenvolvimento a formação necessárias e assegurando a orientação e motivação dos vários elementos.

Requisitos

  • Experiência comprovada em gestão, de preferência em FMCG, em funções relacionadas com marketing e que incluam gestão de equipas. A experiência complementar em vendas é valorizada;
  • Capacidade para gerir portfolio diversificado e trabalhar com equipas internacionais;
  • Fortes competências analíticas e capacidade de tomar decisões fundamentadas;
  • Capacidade de adaptação em benefício dos resultados do negócio e da gestão de pessoas;
  • Capacidade de liderar equipas multifuncionais;
  • Capacidade de obtenção de resultados e de liderança;
  • Fluência em Inglês;
  • Mentalidade de crescimento e atitude resiliente.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção.

Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.

Contacto: equipa@empregoestagios.com. Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.