Universidade de Cambridge oferece bolsa de Doutoramento para investigar chocolate

Três anos e meio a estudar chocolate. É esta a proposta da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, que está a oferecer uma bolsa de doutoramento para estudar esta guloseima. As candidaturas podem ser apresentadas até dia 29 de Agosto.

A Universidade de Cambridge procura um investigador para estudar as técnicas de conservação do chocolate, sobretudo uma maneira de tornar este produto mais resistente ao calor (fazendo com que se derreta menos, mas mantendo as suas qualidades).

A bolsa, destinada a cidadãos da União Europeia, financia as despesas de uma investigação de doutoramento completa, ao longo de três anos e meio, no Departamento de Engenharia e Bioengenharia da Universidade.

Na página que anuncia a bolsa, a universidade diz que procura alguém com experiência em investigação experimental e que os candidatos devem ter no seu currículo, pelo menos, quatro anos de estudos superiores que incluam disciplinas como física, química ou engenharia.

A data de início da investigação de doutoramento esta prevista para janeiro de 2015, pelo que será dada preferência a candidatos disponíveis para começar nesta data. As candidaturas devem ser enviadas para o email recruitment@ceb.cam.ac.uk juntamente com os documentos solicitados pela Universidade.

Mais informações [AQUI]

Fonte: Boas Notícias

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

CUF

CUF está a recrutar Administrativo de Faturação

A CUF é uma empresa 100% portuguesa e líder na prestação de cuidados de saúde …