Universidade de Lisboa
Imagem/Foto ©

Universidade de Lisboa está a recrutar para o Centro de Administração e Políticas Públicas do ISCSP

A Universidade de Lisboa (ULisboa), resulta da fusão das anteriores Universidade de Lisboa e Universidade Técnica de Lisboa, bem como do Estádio Universitário de Lisboa, integrando as respetivas unidades orgânicas e conservando a totalidade das atribuições, competências, direitos e obrigações existentes à data da fusão, continuando assim uma história com mais de sete séculos. Na sequência desta fusão, o Estádio Universitário de Lisboa passou a integrar a ULisboa.

Este processo resulta da vontade de juntar, numa mesma instituição, as diversas áreas do conhecimento, criando assim melhores condições para acompanhar a evolução contemporânea da ciência, da tecnologia, das artes e das humanidades.

A decisão tomada pelas duas comunidades académicas, num quadro de grande participação e envolvimento dos órgãos de governo da Universidade e das Escolas, tem como desígnio a construção de uma universidade de investigação comprometida com o ensino, a inovação e a transferência de tecnologia, centrada nas pessoas, que valoriza o conhecimento, o mérito e a participação, envolvida com a sociedade portuguesa e a região de Lisboa, com dimensão europeia e aberta ao mundo.

Oferta – OE202505/0571 | Técnico Superior | Procedimento Concursal Comum – Lisboa

Procedimento concursal comum para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, para o preenchimento de um posto de trabalho da carreira de Técnico Superior – Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

Caracterização do Posto de Trabalho

  • Preparar informações internas a submeter aos órgãos de Gestão do ISCSP-ULisboa no seguimento das atividades em curso no centro e dos seus projetos;
  • Apoiar a monitorização e elaboração de respostas integradas por parte da unidade no seguimento de diferentes solicitações de dados estatísticos requeridos;
  • Apoiar os processos internos e a tarefas administrativas necessárias às atividades diárias dos grupos de investigação, incluindo a monitorização de processos de financiamento para missões;
  • Apoio na realização de tarefas para a disseminação de conhecimento científico;
  • Apoiar na gestão de projetos de investigação financiados;
  • Apoiar logisticamente a organização de eventos nacionais e internacionais no âmbito de projetos de investigação e de redes científicas parceiras.

Habilitação Literária

  • Licenciatura em Ciências da Comunicação.

Observações: O recrutamento decorre entre trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.