Universo Sonae está a recrutar Especialista em Marketing

Universo Sonae
Imagem/Foto ©

A Universo Sonae é a sub-holding responsável pelos serviços financeiros do Grupo Sonae. Nesta unidade de negócio inclui-se o Universo: Crédito Pessoal e Seguros, o Uni, o Uniflex, o Cartão Dá e o Continente Money Transfer, assim como a corretora de seguros MDS.

Contando já com 1 milhão de Clientes, o Universo assume como missão ajudar na gestão financeiras das famílias e pequenos negócios, através da disponibilização de produtos e serviços financeiros simples e inovadores.

O UNI apresenta-se como um serviço diferenciador de aceitação de pagamentos através de um Terminal de Pagamento Automático multifuncional, disponibilizando um conjunto de aplicativos direcionados para a eficiência da gestão do seu negócio.​

O Crédito Universo é um produto que disponibiliza diferentes soluções de Crédito: Crédito Pessoal, Crédito Automóvel e Crédito Consolidado. As soluções são adaptadas ao seu orçamento e aos seus projetos.

A Sonae é uma multinacional que gere um portefólio diversificado de negócios nas áreas de retalho, serviços financeiros, tecnologia, centros comerciais e telecomunicações.

Oferta – Marketing Specialist – Lisboa

Funções

  • Desenvolvimento e acompanhamento do Plano Promocional para os produtos;
  • Acompanhamento com Parcerias Estratégicas relacionadas com o cartão Universo;
  • Apoiar a actividade de cross e up-selling dos clientes;
  • Gestão da comunicação por baixo e por cima da linha relativamente à carteira de produtos e marcas;
  • Activação da marca de Soluções Financeiras dentro da Sonae;
  • Relações públicas e activação.

Perfil

  • Licenciatura em Marketing, Gestão ou Economia;
  • Experiência anterior em marketing ou funções semelhantes (obrigatório);
  • Domínio total das ferramentas do Office, nomeadamente Excel;
  • Competências analíticas para campanhas, dados de clientes, negócios e análises comparativas;
  • Perfil dinâmico, pró-activo, rigoroso e determinado.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn