VidaEdu promove Estágios Remunerados em várias áreas na Austrália

A empresa portuguesa VidaEdu, especializada em experiências educativas no estrangeiro, prepara-se para apresentar um novo programa de estágios remunerados na Austrália destinados a jovens nacionais com idades entre os 18 e os 35 anos.

A VidaEdu vai realizar três sessões de esclarecimento sobre este novo programa, que pretende dar aos participantes “novos métodos de trabalho” e a hipótese de “melhorar o inglês” e “valorizar o CV”, sessões que vão decorrer no dia 10 de Setembro em Coimbra, no dia 11 de Setembro no Porto e no dia 13 de Setembro em Lisboa.

A empresa explica que os estágios asseguram uma remuneração equivalente ao salário mínimo da Austrália e estão abertos a pessoas de todas as áreas profissionais que preencham os requisitos para a obtenção de visto.

As funções a exercer dizem, maioritariamente, respeito às áreas de agricultura e animais, mas também à hotelaria e turismo, educação (através de um sistema de ensino à distância em casa do aluno) ou ‘babysitting’, havendo oportunidades para quem queira tomar conta de crianças.

“Os participantes viajam com tudo confirmado, em segurança e têm apoio e acompanhamento no trabalho, nas questões burocráticas e nas situações do dia a dia por uma equipa de profissionais com mais de 20 anos de experiência a receber jovens de várias nacionalidades na Austrália,” adianta o responsável.

Esclareça as suas dúvidas através do número 218 404 656 ou do e-mail info@vidaedu.com

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: Boas Notícias


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: