VidaEdu promove Estágios Remunerados em vários países europeus

A empresa VidaEdu vai realizar, no mês de maio, sessões de esclarecimento sobre estágios no estrangeiro, em países como Reino Unido, Noruega, Islândia, Espanha, Itália, França, Bélgica e Malta. A participação é gratuita e destina-se a jovens entre os 18 e os 35 anos.

As sessões de esclarecimento decorrem em Coimbra (dia 7 de maio), no Porto (dia 8) e em Lisboa (no dia 10 de maio). No Porto, no dia 9 de maio, irá decorrer uma sessão especial com o tema “Trabalhar em Itália”, integrada nos Workshops de Mobilidade Internacional.

Enquanto agentes educativos, apostamos na empregabilidade. Os estágios profissionais promovidos pela VidaEdu com remuneração, alojamento e alimentação, são uma opção para quem pretende uma primeira experiência de viver e trabalhar no estrangeiro, permitem conhecer o real e competitivo meio laboral, adquirir novos métodos de trabalho, valorizar o CV, melhorar o inglês num contexto profissional e aprender a língua do país de origem.

Sessões de esclarecimento

  • Coimbra dia 7 maio, 4ª feira – Torre Arnado, Rua João de Ruão, nº 12, às 10h00 e às 15h00.
  • Porto dia 8 maio, 5ª feira – Cidade das Profissões, Rua das Flores, nº 152-158, às 14h00.
  • Porto dia 9 maio, 6ª feira – Cidade das Profissões, Rua das Flores, nº 152-158, às 14h00, sessão especial “Trabalhar em Itália” integrada nos Workshops de Mobilidade Internacional.
  • Lisboa dia 10 maio, sábado – Hotel Fénix Lisboa, Praça Marquês de Pombal, nº 8, às 10h30.

A marcação é obrigatória através de: info@vidaedu.com ou 218 404 656. Vagas limitadas.

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

EDP

EDP está a recrutar para o Programa de Estágios de Verão 2021

A EDP – Energias de Portugal é uma empresa do sector energético, verticalmente integrada, com ...