VitalAire
Imagem/Foto

VitalAire está a recrutar Coordenador de Supply Chain

A VitalAire – empresa do Grupo Air Liquide Healthcare, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a indústria e cuidados de saúde, que assiste mais de 1,8 milhões de pacientes em mais de 35 países em todo o mundo – presta assistência a pacientes com patologia respiratória crónica, no seu domicílio.

Na VitalAire, trabalham diariamente, em parceria com médicos e outros profissionais de saúde, para proporcionar um serviço de qualidade e inovador a pensar nas necessidades específicas dos seus pacientes, para que possam melhorar os seus outcomes (resultados em saúde) e a sua qualidade de vida, no âmbito das terapias respiratórias: Tratamento da Apneia do Sono, Oxigenoterapia, Ventiloterapia e Aerossolterapia.

A VitalAire investe na personalização, proximidade e no valor acrescentado para pacientes e cuidadores, também através dos seus EspaçoVital, um conceito inovador e complementar aos seus serviços, onde uma equipa de Profissionais de Saúde está disponível para apoiar o paciente na terapia prescrita, investindo na sua formação e capacitação para melhor gerir a sua terapia.

A Air Liquide está empenhada na sociedade e no ambiente através do desenvolvimento sustentável e de uma estratégia de crescimento em todas as suas linhas de negócio. Os seus valores desenvolveram-se ao longo da história, graças à diversidade dos colaboradores e à forte cultura do Grupo Air Liquide. No centro do desenvolvimento da empresa estão o empenho e o espírito inovador das suas pessoas.

Oferta – Supply Chain Coordinator – Porto

Missão

O Supply Chain Coordinator tem como missão a análise e melhoria contínua dos fluxos logísticos desde a entrada em stock no armazém até ao cliente maximizando a sua eficiência, sendo responsável pela maximização do número de Serviços, de um ponto de vista de quantidade e custo para a empresa. Está no centro de boa integração e seguimento dos protocolos e oferta e deve assegurar a gestão da frota de viaturas das operações.

Responsabilidades

  • Orientação, coordenação e supervisão das atividades logísticas de forma a assegurar a eficácia e a boa dinâmica das várias equipas de trabalho envolvidas na realização das prestações de serviço;
  • Assegurar a boa adequação entre recursos e necessidade de cada zona, atualizando na medida necessária a divisão do território e a repartição dos recursos;
  • Definição, apresentação, desenvolvimento e follow-up de projetos na área logística com o objetivo de conseguir mais eficácias;
  • Responsabilidade operacional da frota de veículos relativamente a quantidade por tipo, afetação, otimização do uso, antecipação e gestão das trocas.

Perfil

  • Formação superior em Logística, Gestão, Engenharia ou similar;
  • Experiência de 5 anos em Logística em contexto industrial (preferencial);
  • Experiência em gestão de frotas (preferencial);
  • Experiência em gestão de projetos (preferencial);
  • Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
  • Capacidade de liderança e trabalho em equipa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

portway

Portway está a recrutar Técnico de Planeamento Central

A portway handling de portugal s.a é uma empresa de assistência em escala presente nos …