Vitória Sport Clube está a recrutar Assistente de Loja

Vitória Sport Clube
Imagem/Foto ©

O Vitória Sport Clube, fundado a 22 de setembro de 1922, é hoje uma das maiores instituições e referências do futebol português, participando com sucesso nas mais variadas competições nacionais e internacionais.

No seu emblema está representado D. Afonso Henriques, primeiro Rei de Portugal, símbolo que inspira um Clube de conquistadores, de homens destemidos que lutam bravamente pelos seus objetivos. É, por isso, que os atletas do Vitória Sport Clube são, constantemente, apelidados de Conquistadores.

As cores do Clube são o preto e o branco que simbolizam a abertura do Vitória Sport Clube para receber todos, sem discriminação de raça ou estatuto social. Ao longo dos anos, o Clube do Rei, como é frequentemente apelidado, tem-se afirmado como um dos principais Clubes portugueses, participando com sucesso em diversas competições nacionais e internacionais.

A celebrar os cem anos de história, o Clube do Rei, como é frequentemente apelidado, é reconhecido por possuir um dos grupos de adeptos mais apaixonados e fervorosos.

Oferta – Assistente de Loja (M/F) – Estágio Profissional – Guimarães

Funções

  • Promover a venda ao público de merchandising e serviços;
  • Garantir que os clientes são recebidos de forma cordial, empática e profissional;
  • Aconselhar o cliente e identificar as suas necessidades;
  • Realizar a abertura e fecho de caixa;
  • Garantir a exposição dos produtos dentro dos critérios de qualidade;
  • Rececionar, armazenar, controlar e repor os produtos em loja;
  • Garantir que todos os espaços se encontram sempre em excelente estado de conservação e limpeza;
  • Sugerir melhorias na apresentação dos produtos em venda.

Requisitos

  • 12º ano de escolaridade ou curso técnico de vendas/comercial (preferencial);
  • Ser elegível para estágio profissional no âmbito da medida Estágios ATIVAR.PT;
  • Boa apresentação e simpatia;
  • Gosto pelo atendimento ao cliente;
  • Sentido de responsabilidade e comunicação eficiente;
  • Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados;
  • Orientação para resultados e vendas;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn