vodafone

Vodafone está a recrutar na área de Gestão de Projetos

A Vodafone é o maior grupo mundial de telecomunicações móveis e um dos principais responsáveis pelo crescimento do sector em Portugal.

A empresa ambiciona liderar o mercado em Inovação, Qualidade e Serviço aos Clientes, contribuir para o bem estar das pessoas, das empresas e da sociedade em geral.

Para isso, precisa de profissionais qualificados para trabalho em equipa e dispostos a alcançar grandes objectivos.

Se partilha desta visão e vê a mudança como desafio; se, mais do que um emprego procura a oportunidade de fazer parte de uma ambiciosa empresa com espaço para inovar, a Vodafone conta consigo.

Oferta – Project Manager – Lisboa

Perfil

  • Histórico comprovado na entrega de projetos ou programas complexos demonstrados num grande ambiente / empresa multinacional (incluindo entrega de servidores, redes e infraestrutura OIT)
  • Experiência na execução de iniciativas Agile e histórico comprovado de entrega dessas iniciativas.
  • Exibir conhecimento aprofundado de tecnologia, forte experiência em IT
  • Experiência internacional e experiência num ambiente de negócios complexo, bem como capacidade de trabalhar além das fronteiras nacionais e organizacionais
  • Desenvolvimento de capacidades de liderança com capacidade de motivar e inspirar pessoas
  • Forte foco no cliente e capacidade de analisar os serviços fornecidos do ponto de vista do cliente
  • Capacidades de sensibilidade cultural bem desenvolvidas e alegria em trabalhar com várias nacionalidades e culturas
  • Formação para nível de pós-graduação ou equivalente
  • Capacidade de construir e manter excelentes relações de trabalho
  • Disponibilidade para viajar
  • Excelente comunicação e fortes capacidades de persuasão
  • Confortável em gerir até 10 projetos de tamanhos diferentes com aprox. 10 pessoas alocadas.
  • Fluente em inglês

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.