Yves Rocher está a reforçar o Departamento de Operações em Portugal

yves rocher
Imagem/Foto ©

A Yves Rocher é uma empresa multinacional de origem francesa do ramo de cosméticos e beleza.

Fundada em 1959 em La Gacilly, na Bretanha, pelo empresário francês Yves Rocher. A empresa está presente em mais de 90 países e tem cerca de 13.500 empregados diretos.

Oferta – Técnico de Métodos e Processos – Porto

A Yves Rocher Portugal pretende recrutar um Técnico de Métodos e Processos, para o seu departamento de Operações.

Objetivo

Reportando diretamente à Diretora de Operações, esta função será responsável pelo planeamento e gestão da atividade da cadeia de pick & pack e expedição de encomendas, participando nas melhorias de processos para otimizar a execução de encomendas, produtividade das equipas e custos, garantindo sempre a satisfação do cliente.

Descrição das atividades a desenvolver

  • Planificar e otimizar o layout do Pick & Pack a cada período de 3 semanas (catálogo)
  • Planificar os fluxos de trabalho de cada Catálogo
  • Efetuar a adaptação diária aos níveis de atividade
  • Organizar e monitorizar as tarefas de suporte à atividade ( ex. mailings)
  • Acompanhar e controlar os fluxos de entrada e saída de materiais do Armazém
  • Compilar e analisar os resultados da atividade e preparar KPI’S
  • Efetuar prospeção de Mercado e controlar as necessidades e custos em termos de matérias subsidiárias

Requisitos

  • Licenciatura/Mestrado em economia/gestão ou engenharia
  • Conhecimentos avançados de excel
  • Boa capacidade analítica
  • Raciocínio estruturado e lógico
  • Capacidade para compilar métricas, estruturar e compilar processos
  • Flexibilidade e capacidade para trabalhar em equipa
  • Proatividade e dinamismo
  • Fluência em inglês
  • Disponibilidade imediata

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn