Emprego

Stellantis está a recrutar Analista de Experiência do Cliente

Participar em iniciativas de formação e coaching preparadas para os grupos-alvo relevantes, tanto a nível interno como na rede Stellantis.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Stellantis
Imagem/Foto ©
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Comercial e Vendas, Economia e Gestão, Marketing

A Stellantis é um fabricante líder mundial de automóveis e fornecedor de mobilidade que oferece soluções limpas, ligadas, acessíveis e seguras.

Publicidade

O grupo é reconhecido pelo seu portefólio único de marcas icónicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, FIAT, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys.

Está a executar o seu ‘Dare Forward 2030’, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade carbono Net Zero até 2038, com uma percentagem de compensação de um único dígito para as restantes emissões, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas.

A Stellantis oferece uma gama completa de opções, desde veículos de passageiros de luxo, premium e convencionais até pickups, SUVs e veículos comerciais ligeiros, bem como marcas dedicadas de mobilidade, finanças e peças e serviços.

Oferta – Customer Experience Analyst – Lisboa

Publicidade

Responsabilidades

  • Recolher e analisar dados da experiência do cliente ao longo de toda a jornada (compradores de automóveis novos ou usados, ou após-venda);
  • Criar e apresentar relatórios de desempenho de CX a diversos stakeholders dentro da empresa (marcas, equipa de vendas, liderança);
  • Interagir com colegas em funções centrais de CX e com fornecedores de serviços e agências que lideram e apoiam iniciativas relacionadas com a experiência do cliente;
  • Participar em iniciativas de formação e coaching preparadas para os grupos-alvo relevantes, tanto a nível interno como na rede Stellantis;
  • Participação em projetos entusiasmantes liderados pela equipa de CX para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contacto;

Requisitos

  • Mestrado (ou equivalente), preferencialmente em Gestão de Empresas, Vendas e Marketing ou Marketing Digital;
  • Experiência prática anterior em vendas ou serviços automóveis, apoio ao cliente ou análise de desempenho é uma vantagem;
  • Bons conhecimentos de inglês; capacidade de comunicação em português é desejável;
  • Fortes competências analíticas, organizacionais e conceptuais;
  • Estilo de trabalho dinâmico e flexível;
  • Elevado nível de iniciativa e proatividade;
  • Bons conhecimentos de software padrão de PC (MS Office), principalmente MS Excel e MS PowerPoint;
  • Experiência com ferramentas avançadas de análise de dados (Power Query, Power BI) é uma vantagem, mas não é essencial.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.