Ordem dos Notários está a recrutar Assistente Administrativo de Contabilidade

Ordem dos Notários
Imagem/Foto ©

A Ordem dos Notários é a ordem profissional que regula, em parceria com o Ministério da Justiça, o exercício da atividade notarial em Portugal.

A Ordem dos Notários, entidade independente dos órgãos do Estado e que goza de personalidade jurídica, representa os notários portugueses. O exercício da atividade notarial depende da inscrição na Ordem, inscrição que apenas é possível por parte de quem tenha obtido o título de notário.

A Comissão Instaladora da Ordem dos Notários, nomeada por despacho pelo Ministro da Justiça, submeteu ao mesmo o regulamento eleitoral das primeiras eleições para os órgãos da Ordem dos Notários até ao termo da transição do novo regime do notariado, que ocorreram em 25 de fevereiro de 2005. A tomada de posse dos órgãos da Ordem dos Notários teve lugar a 6 de março de 2006.

Com a privatização do sector, os notários transformaram-se em profissionais liberais, mantendo a sua condição de oficiais delegatários de fé pública. Surgiu assim a reforma do notariado, uma nova classe profissional, liberal e independente: a dos notários.

Oferta – Assistente Administrativo de Contabilidade – Lisboa

Função

  • Atividades administrativas, nomeadamente marcação de viagens;
  • Controlo de contas correntes de clientes e fornecedores;
  • Reconciliações bancárias;
  • Gestão de tesouraria;
  • Apoio ao responsável da área no fecho mensal e anual, no cumprimento de obrigações fiscais e na preparação de informação para processamento salarial;
  • Produção de mapas e relatórios.

Requisitos

  • Experiência mínima de 1 ano comprovada em funções adequadas;
  • Formação ao nível do 12º ano ou superior (preferencialmente nas áreas de contabilidade e gestão);
  • Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente de Excel / Windows;
  • Disponibilidade imediata.

Condições contratuais

  • Contrato de trabalho por tempo indeterminado;
  • Remuneração mensal bruta no intervalo €1275,00 a €1475,00 de acordo com a experiência demonstrada;
  • Regime de trabalho presencial.

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.