Emprego

PRIO está a recrutar na área de Gestão e Análise de Stocks

A PRIO distribui e comercializa combustíveis líquidos, conta com um terminal de tanques em Aveiro (armazenagem e logística primária independente) e uma fábrica de biodiesel.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Localidade
Lisboa
Áreas
Economia e Gestão, Engenharia, Logística

A PRIO distribui e comercializa combustíveis líquidos, conta com um terminal de tanques em Aveiro (armazenagem e logística primária independente) e uma fábrica de biodiesel.

Publicidade

É uma empresa com capital 100% português e é a única gasolineira ibérica com a tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).

É desta forma que distribui combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos.

Oferta – Gestão e análise de stock – Lisboa

Funções

  • Gestão das necessidades em postos Prio e Parceria
  • Conjugação das necessidades de clientes com gestão própria
  • Validação de complementos a enviar ao fornecedor
  • Validação e reformulação de quantidades programadas
  • Garantir o envio das necessidades aos fornecedores

Perfil

  • Licenciatura em Gestão Industrial ou similar
  • Conhecimentos preferenciais em SAP
  • Dominio em Excel
  • Responsabilidade e Foco
  • Resiliência
  • Flexível à mudança
  • Disponibilidade imediata

Candidaturas

Envie a sua candidatura para o email – candidaturas@prioenergy.com, colocando no assunto do email “Logística”. Caso não coloque este titulo em assunto, a sua candidatura poderá não ser considerada.

Mais informações [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.