Emprego

ATEPELI – Ateliers de Portugal está a reforçar a equipa de Produção

A ATEPELI - Ateliers de Portugal está integrada num dos maiores grupos multinacionais de produtos de luxo, com presença direta em mais de 60 países.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidades
Braga, Porto, Viana do Castelo
Áreas
Engenharia, Logística
atepeli
Imagem/Foto ©

A ATEPELI – Ateliers de Portugal está integrada num dos maiores grupos multinacionais de produtos de luxo, com presença direta em mais de 60 países.

Publicidade

Produz componentes de marroquinaria de luxo, sempre seguindo as mais modernas metodologias de organização e produção.

A ATEPELI aposta fortemente nas competências e no saber-fazer dos seus colaboradores, que procura potenciar e desenvolver constantemente.

Junte-se a uma empresa onde o dinamismo, a criatividade e a excelência conduzem a resultados únicos!

Oferta – Supervisor de Equipa de Produção (m/f) – Ponte de Lima

Principais responsabilidades

  • Coordenação de equipas de produção assegurando o cumprimento do plano de produção e atingimento dos objetivos de segurança, qualidade, fiabilidade e eficácia.
  • Dinamizar planos de melhoria a nível de qualidade interna e externa com métodos de resolução de problema.
  • Dinamizar planos de melhoria a nível de processo e de fluxo com equipas suportes para otimizar eficácia e reduzir leadtime do atelier.
  • Acompanhamento da produção de novos produtos assegurando uma industrialização robusta a nível de qualidade, ergonomia e processo.
  • Integração e acompanhamento dos novos operadores de produção e seguimento do ramp-up deles a nível de qualidade e performance.
  • Desenvolvimento das competências das equipas com planos de polivalência e formação complementares de segurança, qualidade, organização.

Requisitos

  • Disponibilidade para trabalhar por turnos (05:30 às 13:30 e das 13:30 às 21:30, rodando a cada 3 semanas);
  • Formação de base na área de engenharias ou outro curso superior e com experiência em liderar equipas no sector industrial de no mínimo 3 anos.

Competências

  • Facilidade de comunicação oral e escrito.
  • Gosto pelo trabalho em equipa.
  • Orientação para objetivos.
  • Proatividade e responsabilidade.
  • Facilidade de resolução de problemas.
  • Aptidão para trabalhar em ambiente multicultural e multinacional.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si