EmpregoDestaque

SAP Portugal está a recrutar na área de Recursos Humanos

A SAP é líder no mercado de software e aplicações empresariais. Ajuda as empresas de todos os sectores e dimensões a melhorarem o seu negócio.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
SAP
Imagem/Foto ©
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Economia e Gestão, Recursos Humanos

A SAP, como líder no mercado de software e aplicações empresariais, ajuda as empresas de todos os sectores e dimensões a melhorarem o funcionamento do seu negócio.

Publicidade

Está no centro da revolução tecnológica. Líder de aplicações empresariais, evita a complexidade, cria oportunidades de inovação e crescimento e mantém uma posição de liderança no mercado.

A consolidação dessa liderança e consequente crescimento resulta na necessidade de recrutamento em várias áreas de negócio, descobre as oportunidades em aberto e torna-te a nova cara da SAP.

Quer nas unidades de negócio ou na administração das empresas, como nos armazéns, nas lojas ou em movimento, através de dispositivos móveis, a SAP habilita os profissionais e as organizações a trabalharem em conjunto de forma mais eficiente, usando eficazmente mais informação de negócio.

Oferta – HR Service Associate Local HR Services (Temporary contract) – Porto Salvo, Lisboa

Perfil

  • 2 a 4 anos de experiência de trabalho em RH. Idealmente numa empresa internacional e ambiente de TI
  • Formação superior em RH, Gestão ou área semelhante
  • Conhecimentos sobre a legislação laboral portuguesa
  • Inglês e português fluentes necessários
  • Jogador da equipa com forte foco no cliente

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.