Emprego

ISG está a recrutar para o Departamento de Operações

A ISG é uma empresa de serviços especializada nos setores de fit out para uma ampla gama de setores como escritórios, hotelaria, lazer e estilo de vida, tecnologia, ciência e saúde e comercio.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
ISG
Imagem/Foto ©
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Arquitetura, Construção Civil, Engenharia

A ISG é uma empresa de serviços especializada nos setores de fit out para uma ampla gama de setores como escritórios, hotelaria, lazer e estilo de vida, tecnologia, ciência e saúde e comercio.

Publicidade

A sua visão é ser a empresa de serviços de construção mais dinâmica do mundo, oferecendo locais que ajudam pessoas e empresas a prosperar. Os seus 2.800 especialistas em todo o mundo oferecem experiências imbatíveis aos clientes, alimentadas por uma cultura acelerada e orientada a ideias.

Na ISG sabem que os lugares raramente abrigam apenas pessoas e sistemas, eles formam a infraestrutura para a vida agitada das pessoas e as operações diárias das empresas.

A empresa combina o seu histórico incomparável, processos sólidos e métodos de entrega comprovados com uma cultura ágil e em ritmo acelerado, garantindo a entrega de lugares prósperos que são tão ágeis e resilientes quanto os seus ocupantes.

Oferta – Construction Manager – ISG – Lisboa

Funções

  • Gerir todas as etapas do projecto de acordo com o orçamento, planeamento, qualidade, garantindo a articulação com todas as partes envolvidas;
  • Definir, escolher e negociar com fornecedores e prestadores de serviços, de acordo com as particularidades de cada projeto;
  • Manter os sistemas de monitoramento, controle e gestão da empresa atualizados, de acordo com os regulamentos estabelecidos pela direção;
  • Analisar os desvios e propor correções quando necessário;
  • Responsável pela conformidade de segurança do local;
  • Supervisão e organização das equipes do local.

Requisitos mínimos

  • Licenciatura em Engenharia Civil ou Arquitetura;
  • Experiência mínima de 3 anos em Gestão, Controlo, Planeamento e Supervisão de construção, sendo preferível a experiência em obras de fit out;
  • Bom domínio das ferramentas informáticas (Microsoft Office, AutoCad e Microsoft Project);
  • Nível intermediário mínimo de inglês;
  • Fluência altamente valorizada em espanhol;
  • O conhecimento do BIM é altamente valorizado.

Oferece-se

  • Ser parte de uma empresa sólida e em crescimento;
  • Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
  • Ambiente internacional.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.