Emprego

Sebago está a recrutar Assistente de Vendas

A Sebago é uma marca de origem Americana e uma referência para quem procura qualidade e conforto no ramo do Calçado, Têxtil e Acessórios.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Sebago
Imagem/Foto ©
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Apoio ao Cliente, Comercial e Vendas, Moda e Beleza

A Sebago é uma marca de origem Americana fundada em 1946 e com espaços próprios em Portugal desde 2004. Marca ícone para quem procura qualidade, conforto e um estilo intemporal no ramo do Calçado, Têxtil e Acessórios.

Publicidade

A Sebago foi estabelecido em Westbrook, Maine (E.U.A.), em 1946. Daniel J. Wellehan, proprietário de cinco sapatarias na zona, decidiu abrir a sua própria fábrica. Tornou-se parceiro de dois fabricantes locais de calçado – William Beaudoin e Joseph Cordeau – e nasceu a Sebago-Moc.

O nome foi inspirado pelo lago vizinho Sebago, que na língua nativa Abenaki significa “bacia hidrográfica em forma de água longa”. O seu primeiro mocassim, o famoso “penny loafer”, foi criado no mesmo ano, tal como pela tradição nativa, ainda um dos best-sellers da marca.

Os primeiros sapatos de iates saíram em 1948, mas a sua patente foi vendida à Uniroyal. Em 1950, o volume de negócios de Sebago-Moc atingiu 1 milhão de dólares e em 1952 a produção diária atingiu 2000 pares de sapatos: foi construída uma nova fábrica.

Em 1965, a empresa começou a vender na Europa graças a uma parceria com o empresário Francisco Gaudier.
 Em 1963 começou a fabricar sapatos de senhora; em 1970 lançou o desenho Docksides®, outro dos mais vendidos da marca.

Oferta – Sales Assistant – Lisboa

Com presença no Amoreiras Shopping Center e El Corte Inglês Lisboa, a marca procura Sales Assistant para reforçar a sua equipa.

Funções

  • Acolhimento e acompanhamento dos clientes através do atendimento personalizado e adequado, permitindo chegar à venda e a fidelização do cliente;
  • Oferecer ao cliente uma experiencia de excelência aquando da sua permanência em loja;
  • Assegurar o bom funcionamento das lojas através da realização de tarefas inerentes a mesma.

Perfil

  • Capacidade de comunicação;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Responsável;
  • Pró-activo/a;
  • Experiência anterior em loja dentro do mesmo segmento de produto será valorizada;
  • Gosto em atendimento ao público;
  • Orientação para o cliente e para os resultados;
  • Facilidade em trabalhar com programas informáticos;
  • Disponibilidade imediata e para horários rotativos de Centros Comerciais.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.