Abertas 80 vagas para curso que garante emprego no estado

Curso é aberto a todos os licenciados. Prazo de candidaturas decorre até ao próximo dia 19 de abril

Foi publicado ontem em Diário da República um diploma que avança as regras para as candidaturas à frequência do Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública (CEAGP), sendo que o prazo de candidaturas é até ao próximo dia 19 de abril.

Os candidatos selecionados podem assim ter emprego garantido na Administração Pública como técnicos superior,es com contrato de trabalho por tempo indeterminado e uma remuneração bruta de 1.200 euros mensais.

«A modalidade de relação jurídica para os diplomados pelo CEAGP constitui-se através de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, desde que obtida valoração final não inferior a 12 valores», revela o diploma, que acrescenta que no total «foi autorizada a fixação de 80 vagas» para este curso aberto a todos os licenciados.

A candidatura tem um custo de 100 euros.

De acordo com o diploma, os candidatos terão de realizar uma prova escrita de conhecimentos, sem consulta, constituída por 80 perguntas, de resposta obrigatória e múltipla, previsivelmente no próximo dia 31 de maio. O teste escrito vale 60% da nota final, e os restantes 40% advêm de uma entrevista profissional, que deve acontecer em meados de junho.

Fonte: IOL


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: